ONG de Petrolina mobiliza comunidade por doações de brinquedos

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2021 às 21:17

Foto: arquivo Blog do Carlos Britto

O Dia das Crianças (12 de Outubro) está se aproximando. Por isso mesmo uma Organização Não Governamental (ONG) em Petrolina começa a se mobilizar para garantir a alegria dos pequenos que possuem famílias carentes. Os ‘Doadores do Afeto’, como é batizada a ONG, está recebendo brinquedos novos ou usados (mas que estejam em bom estado de conservação) para serem destinados a quem não pode comprá-los.

De acordo com a presidente e fundadora da ONG, a professora Rosivânia Alencar, quem tiver interesse em contribuir pode entregar os brinquedos   na Rua 04, nº 56, Bairro Cohab Massangano (Zona Oeste de Petrolina), na residência de José Aparecido, localizada à Avenida  Nilo Coelho – na Casa das Recargas. Outro ponto de entrega é a Vila  Eulália, na  Rua Santa Clara,  na casa do comunitário Cassiano.

Os interessados também podem entrar em contato pelos números: (87) 9 8837-9331 (Rosivania)/(74) 9 8851-3592 (Cassiano). “Convido a todos os petrolinenses para que, no Dia das Crianças, possamos juntos fazer uma criança feliz”, destacou Professora Rosivânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *