Onde estão os recursos, deputado?

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2009 às 20:59

O Mercado do Turista de Petrolina que já se desejou inaugurar no final do ano passado está parado. Os recursos para a obra ainda não chegaram apesar do deputado federal Fernando Filho garantir que colocou no orçamento para que o Mercado virasse realidade tirando os ambulantes das ruas da cidade. Já tem gente dizendo que a obra não fica pronta até o final do ano. Com a palavra a assessoria do deputado para as respostas a comunidade.

Onde estão os recursos, deputado?

  1. Robson Patrício disse:

    kd a verba exposta em diversos ootdor??????????????????????

  2. Zé neguim disse:

    Responda deputado. Onde está a verba….

  3. Não assessor do deputado e nem vim defendê-lo. A emenda foi colocada, mas não ouve o empenho dos recursos. Resumindo: Não adianta somente colocar, é preciso ter habilidade para liberar os recursos. Lembro também que a emenda de bancada destinada ao CEFET-Petrolina também não fora liberada. Nem sei dos esforços de nossos deputados.

  4. Opara disse:

    Fernando Filho sozinho não pode fazer tudo… cadê Gonzaga Patriota, que sumiu. Nunca mais se ouviu falar nele. Só aparece em Petrolina de quatro em quatro anos.

  5. Zé ninguem disse:

    Gonzaga Patriota, conseguiu algumas dezenas de milhões em emenda para Petrolina, pouco depois das eleições de 2009. Infelizmente tem pessoas que vivem de propagana enganosa, como é o caso de Fernandinho e etc…

  6. Roberto Carvalho disse:

    Eitaaaaaa!!! dezenas de milhões!!! muito dinheiro mesmo. e o q foi feito pra nossa cidade com essa dinheirama toda?

  7. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    É a consequência para quem vota em deputado fabricado. Eu quero é novidade.

  8. Binleide Obama disse:

    Ei bicho, teu nome já esta dizendo ZÈ NINGUEM . Gonzaga deve ter mandado para Petrolina 26.500 ( vc sabe o que è ? ) Te segura bicho!!! a lapada foi grande…

  9. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Penso que a obra ideal para aquela área teria sido em parque ou praça e não um monte de concreto.
    Quer um mercado do turista? Por que não fazer em outro local? Se é que é para o turista mesmo, não precisa estar entranhado no centro da cidade. Nossas atrações voltadas ao turista são todas fora do centro a exemplo do rodeador, do bodódromo, do museu do sertão, etc.
    Petrolina está precisando mesmo é de mais áreas verdes. Nossa cidade é um “forno”. Mas aproveito para elogiar a Academia das Cidades, no Km2. Mais árvores, menos concreto.
    aluilce@terra.com.br

  10. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Falando em propaganda, acho um absurdo o outdoor da orla que diz: “Petrolina 95% saneada.” como se isso fosse verdade hoje!!! Se ocorrerão obras de saneamento e após estas obras o índice de saneamento chegar a este patamar (só acredito vendo) que se coloque a verdade no outdoor, mas não dizer que HOJE temos 95% da cidade saneada porque é pura mentira!!!
    aluilce@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *