Onda de aparições de palhaços assustadores chega a Juazeiro e Petrolina

10

palhaco-apreendido-juazeiroUma onda de aparições de palhaços, que começou nos Estados Unidos, chegou ao Brasil. Aqui, divide opiniões entre quem acredita que eles são criminosos e quem acha que são apenas pegadinhas.

Em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), a onda já começou e as informações se espalharam pelas redes sociais, inclusive sendo registrada a prisão de pelo menos um, na cidade baiana. O fato, segundo informações, aconteceu na madrugada de hoje (16), na Avenida Flaviano Guimarães, próximo à Uneb, no Bairro São Geraldo. Populares fizeram denúncias anônimas à polícia.

Segundo informações, na ocasião o rapaz estava com vestimentas de palhaço e foi flagrado com um machado e um violão. Ele foi encaminhado ao Complexo Policial da cidade, juntamente com o machado apreendido. O Blog não conseguiu contato com a polícia para maiores esclarecimentos.

Através das redes sociais, internautas também informaram que um homem vestido de palhaço tem aparecido com frequência em algumas avenidas de Petrolina, a exemplo da Integração. (foto/reprodução WhatsApp)

10 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz que negocio de gente besta da bexiga é essa? pense em um povo sem ter o que fazer ai viu. Eu quero é estar fazendo minhas corridas a noite e encontrar essas pessoas bestas. Estudar e trabalhar não querem, mas fazer essas viadagem aparecem um bando de porra louca.

  2. Enquanto a maioria aqui critica, eu vejo isso como uma oportunidade de negócio: Os pais que tem crianças mal comportadas em casa e na escola pode contratar um destes para dar aquele susto, e fazer as crianças andar na linha! Pronto, um rendinha extra no fim do mês!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome