‘Onda azul’ de Jordávio toma conta das ruas de Juazeiro no feriado da Independência

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2022 às 07:21

Foto: divulgação

O Sete de Setembro, celebrado ontem (7) em todo o país, foi também o dia da grande ‘marcha da renovação’ em Juazeiro (BA). O ato político foi realizado pelo candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos (PSDB), que levou para o circuito dos desfiles da Independência seu eleitorado, invadindo as ruas com sua ‘onda azul’.

Acompanhado do deputado federal Adolfo Viana (PSDB) e da prefeita Suzana Ramos (PSDB), Jordávio realizou uma grande festa pela democracia. “Esse é o resultado que estamos caminhando a passos largos rumo à vitória. A emoção toma conta de mim, ver as pessoas na avenida neste feriadão nos acompanhando me motiva demais, e esse calor humano vai me conduzir até à Assembleia Legislativa da Bahia”, salientou.

Isaura Barbosa, que estava acompanhando os desfiles comemorativos ao bicentenário da Independência do Brasil, disse ter se impressionado pela militância de Jordávio. “Eu estava acompanhando os desfiles, e de repente vi aquele mar de gente vindo vestida de azul, e todos felizes, mesmo com o sol escaldante. Isso mostra que as pessoas acreditam em Jordávio Ramos”, avaliou Isaura.

Foto: divulgação

‘Onda azul’ de Jordávio toma conta das ruas de Juazeiro no feriado da Independência

  1. Snoop disse:

    Eita povo abestalhado que adora idolatrar um político! Depois estão aí batendo na porta para mendigar as coisas e não entendem pq são rejeitados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.