Reafirmo a sociedade petrolinense o que disse anteriormente. Para vários convênios e contratos em execução os recursos correspondentes ficaram em caixa, sim. Quanto ao débito do BNDES foi gerado em administrações anteriores e Odacy vinha pagando mensalmente como Júlio Lóssio deverá continuar a pagar. Pois são débitos gerados, ao longo de anos, para investimentos na infra-estrutura de Petrolina. Alíás, Odacy pagou até o mês de setembro débitos com a Celpe gerados na administração de Guilherme Coelho e não ficou chorando pelos cantos. Simplesmente ele cumpriu com responsabilidade o seu papel de gestor de Petrolina.
Omar Torres
srs.
O amigo osmar torres tem razão se o prefeito atual pensa que iria administrar uma prefeitura sem problemas ele deveria renunciar.
´Quando um cidadão se decide a disputar uma eleição para um cargo executivo, como o de prefeito, ele tem que ter em mente que muito provavelmente encontrará problemas, seja administrativo ou financeiro e terá que ter capacidade gerencial, habilidade de relacionamento com diversos setores da sociedade, além de cacife político para fazer com que a ~máquina continue funcionando. É muito cômodo repassar todas as obrigações para os gestores anteriores. Não foi assim que Odacy fez. Arregaçou as mangas, foi à luta e conseguiu trazer investimentos para Petrolina que poucos acreditavam ser possível; ganhou prêmios e se destacou na política regional e até nacional. Não adianta lamentar, pois choro não paga dívida. A fórmula é trabalhar, trabalhar e trabalhar, e é isto o que o povo de Petrolina está esperando.
Concordo em parte com nossos amigos acima, paulo roberio e Omar Torres.
em parte, pois quando paulo roberio relata q o atual prefeito tem q arregaçar as mangas e trabalhar…
discordo quando paulo roberio diz q odacy trouxe investimentos (é fato q ele não concluiu 100%, “o shopping a céu aberto” , é fato q praticamente não saiu do lugar o “camelódromo”, é fato q a maioria dos asfaltos feitos na sua gestão é do tipo “sonrisal, quando chove se desmancha ”, como é o caso da Av. Lili Amorim no José e Maria, é fato q o mini-hospital do José e Maria caiu o teto 2 meses após sua inauguração, no final do ano passado e falta médicos e medicamentos. e etc…
discordo quando paulo roberio diz q ganhou prêmio (ganhou uma pequena homenagem “fabricada” na área de educação, onde pouco tempo depois, no início desse ano, foi inclusive divulgado nesse blog q a situação da educação em Petrolina está um caos em pesquisa realizada por profissionais da área.
Discordo de Omar Torres quando ele diz q Odacy, por ter jogado a “sujeira embaixo do tapete” , escondendo todOs os débitos da gestão de FBC (BNDES – PROJETO BAIRRO LEGAL, QUEM ATÉ HOJE ESTAMOS ESPERANDO AS QUATRO PRAÇAS DA CIDADANIA, KD O DINHEIRO????), teria q fazê-lo também com os débitos de Guilherme.
Para Pedro, Pedro para…você termina sendo contra tudo e contra todos. Oxente Bichim!..
Chamem o Super-Herói Odacy para fazer a necrópsia de Petrolina. Detonarm as contas públicas e uma cidade sem recursos é uma cidade morta.
Meu caro BABÃO, logicamente que Odacy não iria reclamar da gestão anterior, se foi essa mesma gestão que colocou ele de mamada na prefeitura, até porq ele deve é agradecer a Deus todo dia por ter sido prefeito de uma cidade como Petrolina, pois todos sabem muito bem q se ele fosse concorrer jamais chegaria a tal cargo.
Basta ver a mulher dele como candidata