Omar Torres: Odacy não ficou chorando pelos cantos

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2009 às 08:00

Reafirmo a sociedade petrolinense o que disse anteriormente. Para vários convênios e contratos em execução os recursos correspondentes ficaram em caixa, sim. Quanto ao débito do BNDES foi gerado em administrações anteriores e Odacy vinha pagando mensalmente como Júlio Lóssio deverá continuar a pagar. Pois são débitos gerados, ao longo de anos, para investimentos na infra-estrutura de Petrolina. Alíás, Odacy pagou até o mês de setembro débitos com a Celpe gerados na administração de Guilherme Coelho e não ficou chorando pelos cantos. Simplesmente ele cumpriu com responsabilidade o seu papel de gestor de Petrolina.

Omar Torres

Omar Torres: Odacy não ficou chorando pelos cantos

  1. santos disse:

    srs.
    O amigo osmar torres tem razão se o prefeito atual pensa que iria administrar uma prefeitura sem problemas ele deveria renunciar.

  2. paulo roberio disse:

    ´Quando um cidadão se decide a disputar uma eleição para um cargo executivo, como o de prefeito, ele tem que ter em mente que muito provavelmente encontrará problemas, seja administrativo ou financeiro e terá que ter capacidade gerencial, habilidade de relacionamento com diversos setores da sociedade, além de cacife político para fazer com que a ~máquina continue funcionando. É muito cômodo repassar todas as obrigações para os gestores anteriores. Não foi assim que Odacy fez. Arregaçou as mangas, foi à luta e conseguiu trazer investimentos para Petrolina que poucos acreditavam ser possível; ganhou prêmios e se destacou na política regional e até nacional. Não adianta lamentar, pois choro não paga dívida. A fórmula é trabalhar, trabalhar e trabalhar, e é isto o que o povo de Petrolina está esperando.

  3. Pedro Luiz disse:

    Concordo em parte com nossos amigos acima, paulo roberio e Omar Torres.

    em parte, pois quando paulo roberio relata q o atual prefeito tem q arregaçar as mangas e trabalhar…
    discordo quando paulo roberio diz q odacy trouxe investimentos (é fato q ele não concluiu 100%, “o shopping a céu aberto” , é fato q praticamente não saiu do lugar o “camelódromo”, é fato q a maioria dos asfaltos feitos na sua gestão é do tipo “sonrisal, quando chove se desmancha ”, como é o caso da Av. Lili Amorim no José e Maria, é fato q o mini-hospital do José e Maria caiu o teto 2 meses após sua inauguração, no final do ano passado e falta médicos e medicamentos. e etc…
    discordo quando paulo roberio diz q ganhou prêmio (ganhou uma pequena homenagem “fabricada” na área de educação, onde pouco tempo depois, no início desse ano, foi inclusive divulgado nesse blog q a situação da educação em Petrolina está um caos em pesquisa realizada por profissionais da área.
    Discordo de Omar Torres quando ele diz q Odacy, por ter jogado a “sujeira embaixo do tapete” , escondendo todOs os débitos da gestão de FBC (BNDES – PROJETO BAIRRO LEGAL, QUEM ATÉ HOJE ESTAMOS ESPERANDO AS QUATRO PRAÇAS DA CIDADANIA, KD O DINHEIRO????), teria q fazê-lo também com os débitos de Guilherme.

  4. O pensador disse:

    Para Pedro, Pedro para…você termina sendo contra tudo e contra todos. Oxente Bichim!..

  5. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Chamem o Super-Herói Odacy para fazer a necrópsia de Petrolina. Detonarm as contas públicas e uma cidade sem recursos é uma cidade morta.

  6. LUIS SIQUEIRA disse:

    Meu caro BABÃO, logicamente que Odacy não iria reclamar da gestão anterior, se foi essa mesma gestão que colocou ele de mamada na prefeitura, até porq ele deve é agradecer a Deus todo dia por ter sido prefeito de uma cidade como Petrolina, pois todos sabem muito bem q se ele fosse concorrer jamais chegaria a tal cargo.
    Basta ver a mulher dele como candidata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.