Oficializado candidato a governador de PE pela Rede, Julio Lossio defende transparência pública e critica Paulo Câmara

3
Julio Lossio é oficializado candidato a governador/Foto: reprodução Instagram

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, foi oficializado candidato a governador de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade na noite de sexta-feira (3). A convenção estadual da legenda aconteceu no Recife. O nome do candidato a vice da chapa não foi anunciado, mas a formação de uma coligação com outros partidos deve sair até este domingo (5).

Educação, segurança e transparência pública serão os pilares da campanha de Lossio, que criticou o Governo Paulo Câmara. “Pernambuco sofre em todas as suas regiões, precisa de oxigenação“, comentou, durante seu discurso.”Defendo que as pessoas que participam da vida pública não tenham sigilo bancário, fiscal, telefônico, para que a transparência possa prevalecer“, argumentou.

O pastor Jairinho Silva foi anunciado como o candidato a senador do partido, que ainda conta 33 candidaturas para deputado federal e 18 candidatos a deputado estadual. Vale lembrar que a outra vaga ao Senado seria ocupada pelo empreendedor social Antonio Souza, mas ele desistiu momentos antes da convenção.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não era político e dizia que não precisava disto,tudo conversa fiada,quero ver quando ele acordar deste sonho,verá que foi um grande pesadelo,o homem quando conhecer o poder jamais quer deixá-lo com a desculpa que é para ajudar o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome