Odacy nega aproximação com PSB e diz que só acompanhou Eduardo porque integra partido da base do governador

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2013 às 10:30

odacy eduardo e ze de jacoDepois das especulações sobre um possível retorno ao PSB do governador Eduardo Campos, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) emitiu uma nota à imprensa, por meio de sua assessoria, afirmando que não faz política “à base de fofocas ou boatos”, e negou qualquer tipo de insinuação que coloque em cheque a sua fidelidade partidária.

O deputado afirma que acompanhou o governador ao Sertão, esta semana, como um parlamentar que está no exercício do mandato e por ser de um partido da base do governo estadual.

Odacy reiterou que não acompanhou toda a agenda de Eduardo Campos no Sertão. Na terça-feira (30/07), ele ficou em Petrolina e não foi ao Araripe, onde o governador também esteve, em respeito às bases dos deputados daquela região. Na quarta (31/07), o petista voltou a acompanhar a programação oficial de Eduardo Campos em solo sertanejo porque ele estaria em municípios que são de sua base de atuação

Odacy nega aproximação com PSB e diz que só acompanhou Eduardo porque integra partido da base do governador

  1. Observador de tudo disse:

    Sou tão idiota que desenho uma vaca na parede e tiro leite dela,Odacy esta negando, mas em todas as manchetes onde esta o governador tem a foto dele,ou será que ele é o segurança de Eduardo Campos?

    1. FAS disse:

      Esse anjo é muito esperto, saiu do partido do governador mais continua mamando nas tetas tem mais é que aparecer junto.. Estamos atentos a esses puxacos de plantão.
      Quem não puxa o saco nesse governo não arruma nada, o outro deputado aquele de Afrânio quando o governo diz um não vem chora nas rádio da região, o governo dar uns tapinhas nas costas ele vem defender. São todos puxa sacos e bajuladores.
      Pra o povo fala uma coisa entre eles abraço e beijos.

  2. ronaldo disse:

    ele tem que aparecer porque não fais nado so pega carona ….ka.kaka……………………ka kaka

  3. Simplício disse:

    Política também se faz em cima das conveniências de cada político. Esta é a pratica usual. Eu não concordo com ela, mas entendo que, se assim todos fazem, Odacy também pode fazer. E neste caso, se ele está sendo convidado pelo governador é diferente de se está oferecendo. Caso seja verdade ele estará retornando ao partido pelo qual foi eleito, não se constituindo assim em infidelidade. Se os mesmos que lhe perseguiram, agora se redimem e lhe querem de volta nada contra. FBC também poderá ter que mudar de partido. Se o fizer também será uma decisão legítima. Por que não?

  4. FAS disse:

    Esse cidadão aprendeu direitinho a lição que FBC lhe ensinou, passou 2 anos e pouco meses na prefeitura comprou casa de 600 mil com salario de 8 mil na epoca, vendeu terreno que não era da Prefeitura, no cofre entrou um valor na realidade o preço foi outro. Esse evangelico esperto enganadou todo mundo, as coisas pra se multiplica da noite pra o dia. Petrolina já enriqueceu muita gente inclusive os coelhos, quem está na escola é pra aprender. veja o prefeito atual. Só tem enganadou ou melhor larapios em todas esferas a mais chamativa é a politica ou raça sem carater.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *