Odacy e Léia começam campanha com entrevista em rádio, ‘arrastão’ e reuniões em comunidades de Petrolina

2

odacy e leia

O candidato a prefeito da coligação ‘Petrolina do Povo e dos Sonhos de Isabel Cristina’, Odacy Amorim (PT), e sua vice Léia Araújo (PCdoB), começaram sua agenda de campanha nesta terça-feira (16) com entrevistas em emissoras de rádio locais, pela manhã.

A partir das 13h, os candidatos terão reunião com sua assessoria jurídica. No final da tarde, a partir das 16h30, participam do primeiro ‘arrastão’, no Bairro João de Deus, zona oeste da cidade.

Às 18h30 Odacy e Léia tem reuniões com comunitários do Serrote do Urubu, na área ribeirinha, e às 22h encerram a agenda de hoje prestigiando a Festa dos Garçons no Clube do América, no Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina. (foto/assessoria divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Ate os garçons agora tem valor….Época de eleição ate cachorro e gatos já entraram em discussão. Essa época é quando o Povo tem um valor. Passado as eleições o povo que tem que procurar essa gente. Ai é quando eles corre do povo como o cão corre da cruz…. O Povo tem que dá o troco a essa gente que surrupiar o erário. Só pensam e ganhar mais e mais….Vcs viram o que o Lula vez falava de todos e por traz da máscara praticava pior. PTralha nunca mais…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome