Odacy e Dulcicleide Amorim vão ao encontro de Paulo Câmara

3

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) e a deputada estadual eleita Ducicleide Amorim (PT) reuniram-se, nesta terça-feira (16), com o governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas. O secretário estadual da Casa Civil, André Campos (PSB), também participou do encontro.

De acordo com o parlamentar, o governador elogiou o desempenho eleitoral do petista em Petrolina, cidade onde Odacy terminou como o majoritário, não só da Frente Popular, mas entre todos os que concorreram à Câmara Federal, alcançando mais de 30 mil votos.

Foi uma conversa muito boa sobre o futuro de Pernambuco e da região, onde o governador avaliou de forma muito positiva o meu desempenho eleitoral em Petrolina, e o de Ducicleide também. Eu tive apenas 8 mil votos a menos que Armando Monteiro lá”, destacou Odacy Amorim. As informações são da assessoria.

3 COMENTÁRIOS

  1. Melhor coisa Odacy que vc faz….e aprocimaçao de Paulo Camara por que o seu partido PT sera seputado na Politica Brasileira,Como te falei cara a cara que eu nao votaria em vc por conta do seu Partido PT Falido devido a corrupçao….Melhor caminho pra vc hoje e fazer um grupo politico forte vc Gonzaga e Lucas Ramos e So Petrolina ganha com isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome