Odacy e Dulci Amorim conversam com comerciantes e trabalhadores no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2022 às 17:53

Fotos: divulgação

A deputada estadual Dulci Amorim (PT) e seu marido, Odacy Amorim (PT), realizaram ontem (18) uma caminhada na Avenida Dom Vital, Centro de Petrolina. Dulci concorre a uma vaga na Câmara Federal, enquanto Odacy tenta voltar à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Após diversas conversas com comerciantes e trabalhadores, o casal finalizou a atividade de campanha nas proximidades do Restaurante Popular. “É muito simbólico estar aqui e falar para essas pessoas, que são beneficiadas todos os dias com alimentação a preço acessível. Os restaurantes populares surgiram no Governo Lula para dar segurança alimentar para o trabalhador. E é justamente para defender políticas públicas populares que quero voltar à Alepe“, assegurou Odacy.

Ao lado do ex-prefeito de Petrolina, Dulci – que é a única mulher candidata a deputada federal do ex-presidente Lula no Sertão, destacou a importância de eleger deputados federais do partido do líder petista e garantir a ele governabilidade.

Nós seremos a base de Lula. É com os candidatos do partido que ele sempre poderá contar. Mas, além de apoiar os projetos populares dele, quero ser a voz de Pernambuco e do Sertão na Câmara dos Deputados. E vou cobrar de Lula a atenção devida a nossa região, que tem vocação para o desenvolvimento“, garantiu Dulci. No fim da tarde, Dulci seguiu para uma visita ao bairro Cosme e Damião (zona oeste). Já Odacy fez uma caminhada pelo Residencial Monsenhor Bernardino.

Odacy e Dulci Amorim conversam com comerciantes e trabalhadores no Centro de Petrolina

  1. Paulo disse:

    Esses jumentos ainda dão ouvidos para esses ladrões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.