Odacy diz que se biometria tivesse sido ampliada em Petrolina, poderia ter vencido disputa pela prefeitura e não descarta aliança com PSB

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2020 às 12:08

Odacy Amorim. (Foto: Wanderley Alves)

O presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim revelou à Rádio Jornal Petrolina, nesta sexta-feira (31), que se sentiu prejudicado pelo fato de a prefeitura não ter ampliado a biometria quando foi derrotado na disputa pela prefeitura da principal cidade do Sertão pernambucano. O gestor, à época, era Julio Lossio (PSD). “Se a Prefeitura de Petrolina tivesse trabalhado para ampliar a biometria, o resultado poderia ter sido outro. Fui prejudicado aí”, lamentou.

Odacy não descartou a aliança entre PT e PSB para as próximas eleições. “Não conversamos sobre isso ainda. Mas se me apoiarem pode ser no primeiro turno, sim. Caso tenha candidatura própria do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), o apoio pode ser no segundo turno”, disse ele.

O petista deixou claro que ainda não conversou com Lucas sobre apoios. “Ainda não estive com Lucas. Até tentei conversar com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ranilson Ramos, mas houve um desencontro. Mas poderemos conversar sim”, afirmou.

Odacy diz que se biometria tivesse sido ampliada em Petrolina, poderia ter vencido disputa pela prefeitura e não descarta aliança com PSB

  1. Paulo disse:

    O Perdedor sempre tem um culpado na derrota, conheço desde de quando estudava na escola José Cícero de Amorim em Rajada, imaginava que quando tivessem as oportunidades fossem fazer algo pelo cidadão, não o fez, o eleitor quando elege um representante almeja que seja feito algo por todos os cidadãos, que não privilegie seus familiares, até hoje nunca vi uma obra principalmente em Rajada que fosse impactar para todos os moradores feito por esse cidadão,infelizmente não é o único, os eleitores que abrem os olhos, vamos acertar seus dedos na biometria e fazer uma Boa escolha.

  2. Nelson disse:

    Eita homem que da desculpa. Tu tinha ganho porra de nada.

  3. Mané disse:

    Achava que a biometria de eleitores era responsabilidade do TRE.
    Mas o consultor político de Rajada me tirou a dúvida.
    É a Prefeitura.
    Cuida.

  4. Eu disse:

    Deus sabe o que faz! Viva o TRE!

  5. Defensor da liberdade disse:

    Biometria é uma idiotice, me arrependo amargamente de ter feito isso. Democracia inclui o direito de não votar, e no Brasil não votar pode resultar em represália por parte do Estado a quem se recusar a votar, como o impedimento até de assinar contrato via CLT.

    Exerçam o seu direito de não votar, fim do voto e do alistamento obrigatório já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários