Odacy Amorim sobre Isabel Cristina: “Guerreira que deixa um grande legado”

2

DEP_ISABEL_CRISTINA_ALEPE_640x427A morte da ex-deputada Isabel Cristina, na manhã de hoje (22), começa a ser lamentada por políticos. Um dos primeiros a manifestar tristeza pela perda foi o deputado estadual Odacy Amorim (PT), que destacou a luta e o legado “da eterna Professora Isabel Cristina”.

Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina nesta quarta, o deputado lembrou que Isabel lutou muitos anos contra a doença e que, pela guerreira que sempre demonstrou ser na vida, deixa um grande legado.

Ela lutou mais de oito anos contra esta doença e nunca se abateu. Foi uma guerreira que deixa um legado muito grande. Foi uma grande vereadora e eu agradeço  a Deus por ter podido estar ao lado dela. Antes dela entrar na sala de cirurgia eu tive a oportunidade de orar com ela. Fica agora a tristeza e o pedido para que Deus possa confortar a família”, disse.

Isabel Cristina sofria de câncer de mama e estava internada no Hospital Neurocárdio, onde se submeteu a procedimentos cirúrgicos na cabeça. Seu corpo será levado para o Velório Central de Petrolina.

2 COMENTÁRIOS

  1. Quanto a mim, já fui oferecido em libação, e chegou o tempo de minha partida. Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor, justo juiz, naquele dia; e não somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor sua aparição (2Timóteo 4,6-8).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome