Odacy Amorim quer levar conceito de restaurante popular para fazendas de Petrolina

3
Foto: divulgação

O candidato a prefeito pela Coligação ‘Petrolina Com o Povo Pra Fazer Melhor’, Odacy Amorim (PT), pretende implantar o conceito de restaurante popular nas fazendas da cidade. A ideia faz parte do programa de governo do petista, caso seja eleito, e tem por objetivo melhorar a vida dos trabalhadores rurais.

Para viabilizar o projeto, Odacy irá fazer parcerias com as empresas. Elas se encarregam da construção de cozinhas populares e, com essa contrapartida, a prefeitura garante a produção dos alimentos que serão adquiridos pelos trabalhadores à preço simbólico.

A gente sabe que os trabalhadores saem de casa ainda na madrugada e levam o próprio almoço. E essa refeição é consumida fria. Com a chegada do restaurante popular nas fazendas, vamos garantir comida boa, quentinha e feita na hora“, explicou o candidato do PT.

A abertura das cozinhas nas fazendas para o funcionamento do restaurante, além de garantir comida de qualidade, vai ampliar as oportunidades de trabalho para os moradores das áreas irrigadas. “Estamos falando em geração de emprego. Vamos usar os recursos do município para melhorar a vida das pessoas. Essa é a nossa meta“, assegurou Odacy.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome