Odacy Amorim promoverá live com Fernando Haddad nesta quarta

18

Pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim promoverá nesta quarta-feira (12) uma live com Fernando Haddad, um dos principais nomes nacionais do seu partido, o PT. O encontro será transmitido às 19h pelo Instagram @odacyamorim.

Fernando Haddad é um quadro político importante e vamos ter a oportunidade de conversar sobre o futuro político brasileiro e, em especial, de Petrolina”, destacou Odacy, lembrando que Haddad foi majoritário no município, com mais de 68% dos votos na eleição presidencial de 2018.

Além de político, Haddad é acadêmico e advogado. Foi ministro da Educação de 2005 a 2012, nos governos Lula e Dilma Rousseff, e prefeito de São Paulo, de 2013 a 2016.

18 COMENTÁRIOS

  1. Já tô sentindo náusea de agora, só em ler. Avalie assistir. Deus me livre e guarde e livre nossa PetrolinDa das mãos dos petralhas. É Miguel e cace outro que nem dizem os mais velhos!

  2. Lembrando que ele o haddad foi ministro da educação por 7 anos e em nada contribuiu com a educação do Brasil, foi majoritário aqui mais em São paulo foi um dos piores prefeitos que cidade já teve tentando a reeleiçao só teve 16%.Já Odacy não conseguiu se reeleger para federal e quer ser prefeito de petrolina. Se Odacy pensa em ter vida politica longa deveria urgentemente mudar de partido o contrário é só ladeira abaixo.

  3. É impressionante o Sectarismo coletivo desses seguidores do Presidente Bolsonaro, não conseguem enxergar o quanto esse desgoverno tem sido nefasto e trazendo prejuízos irreparáveis para os trabalhadores, principalmente os assalariados daqui do Vale .
    Em 2018 , Petrolina já deu a resposta para Bolsonaro. Haddad ganhou com mais de 68% dos votos. Em 2020, a tendência é a mesma..
    Doa em quem doer !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome