Odacy Amorim promete levar para Alepe demandas de estudantes da rede estadual em Petrolina

4

odacy-com-estudantes-petrolina

Quem marcou presença na audiência pública promovida pelos representantes do movimento estudantil de Petrolina, na noite de quarta-feira (16) na Câmara Municipal de Vereadores, foi o deputado estadual Odacy Amorim (PT). Acompanhando atentamente as mobilizações dos estudantes contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 55 (ex-PEC 241), que determina a restrição de gastos públicos federais por 20 anos, o parlamentar garantiu que levar as demandas à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Me comprometi com os estudantes e também professores presentes, além de representantes de movimentos sociais na região, de levar as demandas para que o Governo do Estado possa oferecer as condições mínimas para o bom funcionamento desses estabelecimentos de ensino”, disse Odacy. Além do deputado, também compareceram ao encontro o vereador eleito Gilmar Santos e a vereadora Cristina Costa – ambos companheiros de partido dele.

Os estudantes reivindicam, entre outros itens, investimentos em estrutura física das escolas da rede estadual. (foto/assessoria divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. Invés de produzir , apresentar alguma emenda construtiva , trabalha pra fazer pontes pra travar o estado , promover encontros que apóiem o travamento de Pernambuco. Era esse o homem que queria ser prefeito de Petrolina e iria construir um monte de coisas ? Não vejo nada de construtivo nisso

    • Mais travado que está impossível, com quase 60% do orçamento do governo para pagar dívidas e juros, o governador a estas horas deve estar quebrando a cabeça de como irá pagar o décimo terceiro dos servidores, pois o dinheiro das repatriações mais o calote na dívida não dá nem para o começo! Se o estado está travado, a culpa é do “governo modelo de gestão técnica e eficiente do PSB”, os super técnicos de Eduardo!

  2. Odacy, você sabe o que significa esse símbolo na camiseta dessa moça perto de você, meu irmão? Você sabe com quem está se aliando? Cuidado, que suas alianças podem te tirar as bênçãos e o mandato…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome