Odacy Amorim lança no Recife pré-candidatura ao Governo de Pernambuco

11

Depois de Petrolina, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) lançou seu nome para a disputa pelo Governo de Pernambuco nas eleições 2018. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (13), em coletiva de imprensa, em seu gabinete na Assembleia Legislativa (Alepe).

“Este dia 13 marca um momento que eu quero tornar realmente oficial a nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco”, disse Odacy, referindo-se ao emblema do dia de hoje, que é o número do PT. O anúncio contou também com as presenças do ex-prefeito do Recife João Paulo (PT), de Oscar Barreto (PT), que representou o diretório estadual, e do ex-vereador Dilson Peixoto, representando o senador Humberto Costa (PT).

Estou colocando meu nome como pré-candidato ao governo com o propósito claro que o partido tem de apresentar um projeto para Pernambuco que venha representar, atender as expectativas do povo desse Estado. Não só na Região Metropolitana, mas que possa conectar o Cais ao Sertão, o Sertão ao Cais”, frisou Odacy. (Foto: Folha de PE)

11 COMENTÁRIOS

  1. Será que esse tipo de estratégia (louca e desvairada) ainda cola em alguma coisa?
    Será que o povo (sempre feito de besta) acredita nisso?
    O tempo mostrará a verdade.

  2. Uma piada! Júlio Lóssio que nem grupo tem mais e Odacy Amorim que até o vereador do seu partido já declarou voto a Marília Arraes (Famoso grupo isolado) todos comprados por Paulo Câmara para dividir a votação dos Petrolinenses. Uma vergonha! Ganharam quanto?

    • “todos comprados por Paulo Câmara para dividir a votação dos Petrolinenses…”

      Bom mesmo é votar em demagogo que há 6 meses atrás defendia Paulo Câmara como ótimo governador e agora o critica como se nada houvesse acontecido. Onde você estava? Tava caladinho né?

  3. trabalho prestado; tem ;honestidade ;livre-transito nos meios politico ;tem lhe desejo boa sorte que em 2018; vença o melhor aproveito; para lhe desejar boas festas e feliz 2018 ao senhor e família

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − quatro =