Odacy Amorim inclui reuniões com trabalhadores rurais e comunidade ribeirinha e fará caminhada no Jardim Maravilha nesta terça

0

odacy candidato2O candidato a prefeito pela coligação ‘Petrolina do Povo e dos Sonhos de Isabel Cristina’ (PT/PCdoB/PMN/PMB), Odacy Amorim (PT), madrugou para começar sua agenda desta terça-feira (23). Às quatro da manhã, ele esteve no ponto de saída dos trabalhadores rurais da área irrigada, localizado no Bairro João de Deus, zona oeste da cidade.

Em seguida, às 6h30, o candidato foi ao ponto de ônibus para as fazendas irrigadas, no Posto Asa Branca, também na zona oeste. Logo mais, às 10h, ele e sua vice Léia Araújo, juntamente com os candidatos a vereador, farão caminhada no Centro de Petrolina. A concentração será na Praça do Bambuzinho, Avenida Souza Filho.

Odacy só retoma o compromisso de agenda à tarde, a partir das 17h, com mais uma caminhada. O local escolhido desta vez é o Jardim Maravilha, na mesma região. A concentração será na feira do bairro. Finalizando a agenda do dia, o petista fará reunião com a comunidade do Porto da Ilha, na área ribeirinha, a partir das 19h30, ao lado de sua irmã e candidata a vereadora, Miranery Amorim. (foto: João Carvalho/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome