Odacy Amorim expõe projeto que garante água tratada para zona rural de Petrolina

2

Neste domingo (11), a agenda da Coligação ‘Petrolina com o Povo Para Fazer Melhor’ começou com uma reunião na comunidade do Mandacaru. A visita do candidato Odacy Amorim (PT) foi articulada pela candidata a vereadora Leninha (PT).

Seguindo a programação, o candidato a vice, Vinicius de Santana (PCdoB), prestigiou o lançamento da candidatura de Georgia (PTC). No mesmo horário, Odacy visitou os  Assentamentos Sol Nascente e Massangano, na companhia do candidato a vereador Eduardo Granja (PT).

No Assentamento João Rodrigues Primo, Odacy, Vinícius e a deputada estadual Dulci Amorim (PT) participaram de um almoço. O candidato a prefeito aproveitou as visitas para destacar o projeto que visa a garantir água tratada para as comunidades da zona rural do município. “A ideia é que a água chegue até a caixa do local, através da empresa que administra o sistema. Em seguida, os próprios comunitários, através da associação de moradores, farão a distribuição até as residências. Isso vai baratear a tarifa para toda a comunidade”, explicou Odacy.

A programação de domingo terminou no N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. No local foi realizada uma carreata de lançamento da candidatura de Reinaldo (PTC).

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara não pilar sustentavel pra qualquer ação na nossa cidade.. Tudo o que fala é balela… Petrolina só tem as coisas por conta dessa familia chamada Coelho.
    Miguel Coelho ganha no primeiro turno com 72%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome