Odacy Amorim defende Luciano Duque como vice na chapa do PSB

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2021 às 15:30

Foto: Carlos Britto

Correndo trecho para articular sua caminhada política rumo às eleições 2022, o ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), defende que as representações do Sertão de Pernambuco cheguem em peso nas urnas, inclusive compondo a chapa para o governo do Estado, seja na ponta ou como vice, junto com o PSB.

Para compor a vaga de vice, Odacy declarou, durante entrevista ao programa Painel 100,7, nesta terça-feira (23), que o nome mais apropriado é o do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), do Sertão Pajeú. “Defendo um nome do Interior. Acho Duque um nome viável para um projeto deste. Se o PT colocar alguém da Região Metropolitana, não sei se o eleitor do Interior vai acompanhar isso. O PT não pode ficar apenas mandando recado para o Sertão, precisa ter representatividade. É isso que o eleitor espera”, destacou.

Já para compor a cabeça de chapa, Odacy afirmou que o PT não fará prévias, uma vez que já existe um entendimento dentro do grupo entre a deputada federal Marília Arraes e o senador Humberto Costa. “Tanto Marília quanto Humberto estão maduros quanto a isso, eles estão preparados para um entendimento, e também acredito que o PSB trabalha no mesmo pensamento”, afirmou.

Assembleia Legislativa

Já para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o petista acredita que será preciso uma articulação entre a ex-vereadora Cristina Costa e o vereador Gilmar Santos, que já é pré-candidato.

Seria muita petulância da minha parte pedir que eles não saiam candidatos por conta da reeleição da deputada Dulci, mas acredito que é preciso diálogo”, disse, confiante de que o Partido dos Trabalhadores poderá eleger até cinco nomes do Interior de Pernambuco para federal e estadual.

Odacy Amorim defende Luciano Duque como vice na chapa do PSB

  1. fabricia granja disse:

    Qual é a importância da opinião de odacy???É uma pessoa políticamente morta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…