Odacy Amorim critica músico que chamou Jesus Cristo de ‘travesti’: “Repúdio e indignação”

12
Foto: Nicole Andrade/Seculte-PE

Por meio de nota, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) se manifestou veementemente contra as declarações do músico Johnny Hooker, durante sua apresentação no 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste pernambucano, encerrado no último final de semana. Em protesto contra a proibição da peça ‘O Evangelho segundo Jesus Cristo, Rainha do Céu’, Hooker afirmou que Jesus também “é travesti”.

Indignado, Odacy criticou o músico. “Os cristãos de Pernambuco merecem respeito. Com relação ao evento ocorrido no município de Garanhuns, onde um artista diante de milhares de pessoas afirmou que Jesus seria ‘travesti, transexual e bicha’, trato como uma postura agressiva de pessoas que tentam aparecer agredindo a fé da maioria. De fato, precisamos respeitar a liberdade do próximo, porém esse respeito deve ser recíproco, principalmente quando se tem em questão a religião e o temor a Deus. Não se trata de fundamentalismo, mas sim de temer e tremer diante dele, o Senhor que tudo vê. Deixo o meu repúdio e indignação”, desabafou o parlamentar.

Hooker foi um dos artistas contratados pelo governo do Estado para o evento cultural de Garanhuns. A polêmica, no entanto, não deve acabar tão cedo. O advogado Jethro Ferreira, inscrito na OAB/Seccional Alagoas, entrou com uma queixa-crime ontem (30) contra o artista junto à Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Segundo a Folha de Pernambuco, ele justificou que os seguidores do cristianismo foram ofendidos, e o cantor teria praticado infrações penais.

12 COMENTÁRIOS

  1. Esse Cantorzinho,desqualificado e prostituto do seu corpo,precisa ser banido dos palcos desse Brasil…..fica aqui a indignacao tbm de todos filhos do senhor Jesus Cristro…….O futuro te espera em breve desqualificado.

  2. Esses “Artistas” se dizem perseguidos e que nós somos intolerantes, mas esquecem que eles é quem praticam agressões contra nossas crenças, nossa moral e nossa cultura. Esses personagens se vitimizam para ter seu momento na mídia. Não somos homofóbicos ou preconceituosos, apenas defendemos os princípios sagrados, e diga-se de passagem, sem ofender ninguém. Se essas pessoas esperam que partamos para ofensa contra eles, estarão enganados pois o verdadeiro cristão Ora pela conversão de todos, o que nos deixa triste é que na maioria das vezes a própria mídia eleva esses personagens como se fossem reféns de uma sociedade opressora.

  3. No mundo pré-mortal, Lúcifer rebelou-se contra Deus e Seu plano, e sua oposição torna-se cada vez mais intensa. Ele luta para desencorajar o casamento e a formação das famílias e faz o possível para destruir os casamentos e as famílias, onde quer que estejam. Ele ataca tudo o que é sagrado a respeito da sexualidade humana, apartando-a do contexto do casamento com uma série aparentemente infinita de pensamentos e atos imorais. Ele procura convencer os homens e as mulheres de que as prioridades do casamento e da família podem ser ignoradas ou abandonadas, ou até mesmo serem menos importantes do que uma carreira, outras conquistas e do que a busca de “autorrealização” e liberdade individual. Certamente o adversário se regozija quando pais não ensinam e não orientam os filhos a terem fé em Cristo e a nascerem de novo espiritualmente. Irmãos e irmãs, muitas coisas são boas, muitas são importantes, mas apenas poucas coisas são essenciais.

  4. O engraçado é que esses “lixos culturais” são todos financiados com dinheiro público, notadamente recursos do Governo estadual, evidentemente com a “bênção” do governador Paulo Câmara. Gostaria mesmo de saber o que motiva um governo a pautar em um festival cultural atrações cujo único trabalho artístico se limita a agredir, ridicularizar, afrontar, escarnecer da fé e das figuras sagradas de milhões de pessoas. Nesse mesmo evento, uma cantora de renome baiana disse que ninguém viveria sem o demônio e solicitou à platéia que soltassem os seus, divulgando assim sua religião satânica em um espetáculo que era pra ser cultural. Por que será que esses pseudo artistas não fazem o mesmo com as figuras santas do islamismo, religião onde seus seguidores matam homossexuais??? Por que esse tal do Hooker não vai lá pros países mulçumanos fazer o mesmo com a religião deles? O Estado é laico e isso não significa que ele é anti-religião, muito pelo contrário, ele deve oferecer condições para que todos exerçam sua fé de forma livre, não criando dificuldades ou embaraços para tal. Da mesma forma que o Estado não deve ter uma religião oficial, ele não deve ser contra uma específica, como ficou evidenciado nesse episódio. Repito, o Governo estadual pautou atrações “culturais” cujo trabalho “artístico” visou apenas a denegrir e atacar a religião cristã; e, nesse caso, a laicidade do estado foi para o espaço!

  5. É lamentável também que só agora o deputado Odacir Amorim tenha se manifestado! Quando, nesse mesmo evento, o Governo estadual quis empurrar de goela abaixo a peça teatral “Jesus, a rainha dos céus”, gerando imbróglios judiciais até seu definitivo cancelando, o referido deputado não soltou uma nota sobre o assunto, preferindo não se manifestar. Talvez porque o partido a que pertence esteja de corpo e alma engajado na causa anti cristã (lgbt, liberação de drogas, legalizacao do aborto, pedofilia como doença e não crime, satanismo, dentre outros). É, seu Odacir, já passou do momento do senhor escolher se vai agradar a homens ou a Deus!

  6. Taí no que dá você igualar esse tipo de ser vivente com pessoas normais. Ou você é homem ou mulher. Não temos nada contra a opção sexual de cada um, com exceção aos pedófilos, agora querer que todos sejam iguais, mas de jeito nenhum. O PT quis empurrar isso nos brasileiros, querendo ensinar a boiolagem nas escolas de ensino fundamental, aí dá nisso aí. Esse pessoal fica procurando se igualar até atingir ao homem mais admirado em todos os tempos? Todos somos iguais do ponto de vista de humanos.

  7. DANIELA MERCURY, JONHY HOOKER, PEÇA TEATRAL REPRESENTANDO CRISTO COMO VIADO: OBRIGADO PAULO CÂMARA, PELA PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM A SATANÁS QUE VOCÊ DEU AOS CRISTÃOS DE PERNAMBUCO!!!!!
    . Me lembrarei dessa na hora de votar…

  8. Ele tera que responder a Deus sobre tudo o que disse .
    Lembrando que as mãos de Deus são bastante fortes, suficientes para por fim até no universo.
    Será que ele lembra disso?
    Coitado.
    Não quero nem ver!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome