Odacy afirma que trajetória de Guerra foi marcada “por sua coerência política”

3

foto odacy O deputado estadual Odacy Amorim (PT) ressaltou nesta quinta-feira (6), ao comentar a morte do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), a coerência política que marcou o líder tucano.

Por meio de nota de sua assessoria, Odacy lembrou que quando governou Petrolina entre 2007 e 2008, sempre foi bem recebido por Guerra em Brasília. Outro episódio envolvendo a presença do deputado tucano na trajetória política de Odacy foi quando ele se candidatou a vice-prefeito de Fernando Bezerra Coelho, em 2004, que na época disputava uma reeleição difícil.

“Sérgio foi o único político como liderança estadual na época a nos apoiar e subir no palanque. Sérgio sempre nos atendeu muito bem em seu gabinete em Brasília, quando fomos prefeito de Petrolina. Ele chegou até a sinalizar apoio a nossa reeleição a prefeito em 2008, mas não pôde concretizar porque a nossa candidatura não foi possível”, lembrou Odacy. (Foto: Assessoria/divulgação)

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Para mim, não faz falta.
    Político que a vida inteira mamou nas tetas do Governo e só fazia criticar quem estava no poder….
    Quero que apontem as boas obras e o legado deixado por ele.

  2. Onde está a coerência política de uma pessoa que viveu mudando de partido como se troca de camisa, feito bêbado pelas ruas, sem saber pra onde ir? Assim foi Sérgio Guerra: PMDB, PDT, PSB, PSDB… Não vejo coerência em que assim age.

  3. DEIXE DE SER RANCOROSO….E VAIDOSO . VC NÃO ACHA QUE TEM MAIS DO QUE MERECE? O PODER ENEBRIA AS PESSOAS E VC SE TRANSFORMOU E MTO. DA APARENCIA DE SIMPLES NEM VC NEM SUA FAMILIA TEM É NADA. MAS, O PAI VÊ TUDO LÁ DE CIMA. VC NÃO NOS ENGANA MAIS SR. ODACY. A CAMPANHA ESTÁ CHEGANDO E QUERO ASSISTIR A SUA DERROTA . E NEM ADIANTA TENTAR PASSAR A IMAGEM DE COITADINHO POIS NÃO VAI MAIS NOS ENGANAR COM ESSE DISCURSO TOLO. ATÉ NA MORTE DE GUERRA AINDA USOU DESSE ARTIFÍCIO CHULO. DEUS VÊ TUDO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome