Occhi afirma que presidente da Codevasf assinará ordem de serviço para implantação de flutuantes na próxima semana

1

gilberto occhiAo contrário do que havia sido informado pela assessoria da prefeitura, o ministro Gilberto Occhi não assinou ontem (31/08), durante sua mais nova visita a Petrolina, a ordem de serviço para a instalação de flutuantes no Lago de Sobradinho (BA).

A tarefa de Occhi  na cidade foi  a de participar da inauguração do Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental (Nema) do Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e assinar autorização para que a prefeitura explore o cascalho visando à continuidade do programa ‘Pavimenta Petrolina’. Quanto aos flutuantes, o ministro assegurou que todo o processo licitatório já foi concluído e o presidente da Codevasf, Felipe Mendes, deve assinar a ordem de serviço na próxima semana. (foto: Ângela Santana/para o Blog)

1 COMENTÁRIO

  1. A arte de encompridar as coisas. São muitos eventos para se fazer algo que por uma só providência as coisas aconteceriam. De tanto futricar, ao longo do tempo, poderemos ter mais uma obra inacabada. Palhaçada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome