Superintendente de Habitação garante:Obras no Henrique Leite serão retomadas

por Carlos Britto // 11 de julho de 2011 às 17:42

Em resposta aos contemplados pelo programa habitacional do Governo Federal, “Operações Coletivas” no bairro Henrique Leite em Petrolina, sobre as obras paralisadas há mais de sete anos, o Superintendente de Habitação do Município, Ednaldo Lima explicou que as o serviço ficou suspenso por tanto tempo por falta de recursos.

A boa notícia é que agora a prefeitura garantiu que as obras serão retomadas ainda este mês. “Não temos o dia preciso ainda, mas como os recursos já estão garantidos até o final de julho os trabalhos devem ser retomados e devemos entregar em breve as 44 casas que estão em fase mais adiantada, as outras 106 devem ser entregues a medida em que os recursos forem liberados”.

Segundo Ednaldo, Petrolina não é a única cidade a enfrentar problemas com orçamento nesse programa, ao todo no estado são cinco mil casas inacabadas por falta de verba. “Enquanto o programa ‘Minha Casa, Minha Vida ”dispõe de R$ 40 mil para a construção de uma casa, o “Operações coletivas, quer pagar R$ 9 mil, com o orçamento apertado fica difícil até de encontrar mão de obra, já que ningu’m quer trabalhar pelo preço abaixo do mercado”.

Superintendente de Habitação garante:Obras no Henrique Leite serão retomadas

  1. Reforma Urbana Ja! disse:

    Gestão Anteriores fazem besteira, agora a gestão atual tem que assumir. na minha opnião essas gestões que fizeram besteiras deveria responder administrativamente perante o MPE e camera de vereador que orgão fiscalizador. o Edinaldo e uma pessoa boa que o governo acertou.

  2. GALEGO disse:

    ÊI VEREADOR INF MAJOR, CRISTINA ATÉ COMBINA AI COM O POVO LÓSSIO AGORA VC NÃO. OU VC TAMBÉM TÁ COM LÓSSIO???

  3. samara disse:

    eu lembro bem qdo começaram essas obras, mas o povo parece q tem memoria curta, esquece q esse problema do Henrique Leite começou mto antes de julio lossio assumir a prefeitura.

  4. RAPADURA disse:

    Britto, as casas entregues no conjunto habitacional da Estrada da Bananas eram para pessoas carentes ou não ?
    Acho que não !

    Uma das casas, num local bem visível , MENOS PARA O POVO DA PREFEITURA, foi convertida numa tal de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS SIQUEIRA ( escrita com imensas letras garrafais dá para ler quando se passa na Estrada da Banana).

    Se alguém da prefeitura se der ao trabalho de passar por lá vai registrar casas com antenas de internet, antenas de tv por assinatura e até , pasmem: CASA COM CARRO NOVO E DUAS MOTOS NA GARAGEM !

    A PREFEITURA PODE EXPLICAR ISSO ? SE NÃO QUERO PARTICIPAR DESSA FARRA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários