Obras orçadas em R$ 10 milhões vão pavimentar de 16 bairros de Petrolina

1
Fotos: Jonas Santos/ PMP

Com previsão de entrega até maio, o prefeito Miguel Coelho e o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, assinaram, na noite desta quinta (16), uma ordem de serviço que destina R$ 10 milhões para o asfaltamento de 37 ruas e avenidas dos bairros de Petrolina. O texto prevê ainda que o início das obras deve ser neste mês.

Eles participaram da solenidade de assinatura no bairro Santa Luzia, onde cinco vias serão pavimentadas. Os trabalhos beneficiarão ainda as comunidades da Vila Marcela, Jardim Guararapes, Antônio Cassimiro, Jardim Petrópolis, Quati II, Alto do Cocar, Vila Eulália, Vila Mocó, Jardim Imperial, Dom Avelar, Jardim São Paulo, Vila Débora, Loteamento Giovana, Vila dos Ingás e Cidade Universitária.

Com a parceria entre prefeitura e Codevasf, serão pavimentados também corredores na região dos perímetros irrigados. Segundo Miguel Coelho, o trabalho é mais um fruto da articulação política em Brasília e permitirá a Petrolina atingir uma marca superior a 400 vias pavimentadas em quatro anos, somando o que já foi feito por meio de recursos próprios e outros convênios.

No último dia do ano, essa parceria com a Codevasf foi celebrada e o dinheiro liberado. Esses recursos poderiam ter sido direcionados a outras cidades ou nem serem utilizados no orçamento deste ano. Isso só ocorreu por conta da força política do senador Fernando Bezerra, do deputado Fernando Filho e nossa equipe que fizeram um mutirão de esforços para mais uma vez transformar projetos em obras para Petrolina“, comemorou o prefeito.

Ruas beneficiadas

A relação de ruas beneficiadas é a seguinte:

Alto do Cocar

Ruas 24, do Pinho, Gercina Maia, José Inácio Ferreira e Lavanda

Antônio Cassimiro

Ruas Mar Negro e Mar Vermelho

Cidade Universitária

Rua Chateaubriand Pessoa Meira

Dom Avelar

Rua da Oração

Jardim Guararapes

Ruas 16 e 17

Jardim Imperial

Rua do Samba

Jardim Petrópolis

Rua Oscar Brasileiro de Souza

Jardim São Paulo

Ruas 6, 7 e 8

Loteamento Giovana

Rua José Jarede Carvalho

Quati II

Avenida 5 e ruas Maria Luiza Cabral, 25, 26, 27 e 32

Santa Luzia

Ruas do Barranqueiro, do Ecologista, do Flúor, do Fosfato e do Opala

Vila Débora

Ruas Padre Manoel da Nóbrega e Tomás Antônio Gonzaga

Vila dos Ingás

Rua 4

Vila Eulália

Rua Santo André

Vila Marcela

Ruas Edvan Mendes de Sá, Homero Freire de Oliveira, José Lopes Diniz e Saturno

Vila Mocó

Primeira Avenida

1 COMENTÁRIO

  1. Se a Avenida Pernambuco na Vila Moco, que se encontra bastante danificada,fosse de interesse de algum político,religioso ou não,com certeza ela estaria entre essas ruas que serão beneficiadas com os recursos da Codevasf ou outros…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome