Obras no contorno do Monumento da Integração geram críticas de leitor

21

obras-monumento-integracao

Aborrecido com as obras realizadas pela Prefeitura de Petrolina na rotatória do Monumento da Integração, o leitor Luiz Carlos critica o fato de que, ao invés de promover melhorias no tráfego de veículos naquele trecho, a intervenção piorou mais ainda.

Confiram

Será que o gestor da Empresa de Trânsito de Petrolina já percebeu a grande trapalhada que fizeram naquele contorno do Monumento da Integração? tentaram melhorar o fluxo de veículos naquele trecho, que estava insuportável em horários de pico.

Desviaram e alargaram a via para o tráfego, no sentido de quem chega no retorno pela Monsenhor Ângelo Sampaio. Só esqueceram do quiosque que existe naquela pequena praça (se bem que em Petrolina todos os espaços públicos são tomados por bares, quiosques, e tudo mais, uma vez que aqui não existe ordem pública).

Agora o pessoal estaciona os veículos na rotatória para frequentar o quiosque e alguns pontos comerciais que existem ali, e fecham uma parte da via. Ou seja: piorou a bagunça naquele trecho. Será que apenas em Petrolina é permitido estacionar numa rotatória? Fica a questão para o senhor gestor de trânsito.

Luiz Carlos/Leitor

21 COMENTÁRIOS

    • Amigo aprenda a interpretar o que voce lê, ou volte pra escola, se é q algum dia vc cursou alguma. Ninguém está dizendo q a culpa é do quiosque ou do proprietário do mesmo, que por sinal não faço a mínima idéia de quem seja. A cobrança é para a fiscalização de trânsito que tem que proibir o estacionamento daquele lado da via e multar quem comete rss tipo de infração.

      • Acredito que quem deve voltar à escola é você, para aprender a colocar no papel as idéias. Quem disse que aquela obra é uma grande trapalhada foi você: “… a grande trapalhada que fizeram naquele contorno do Monumento da Integração?”. Em nenhum momento eu disse que o culpado era o quiosque. Então quem não sabe interpretar é você.

  1. concordo com esse leitor, cada dia que passa a coisa fica mais bagunçada.. e esse quiosque vão deixar ai atrapalhando inclusive a visão?? eu não quero que o dono de quiosque fique sem o ganha pão dele mas acho que deve sim ser removido para outro lugar.. ou quem sabe o pessoal da ordem pública que vive tomando as coisas de pessoas que querem trabalhar não podem fiscalizar aquilo ali.. olhe bagunça.. bagunça.. bagunça

  2. Calma gente, rsrsrsr. Petrolina virou terra de ninguém!!! O errado se tornou certo e o certo se tornou errado. Só o poder público que ainda não viu – ou não quer ver – essa bagunça.

  3. A reclamação tem algo de pertinente. Como, por Jesus Cristo, alguém pode chegar e tomar conta de uma praça e montar um estabelecimento comercial para fins lucrativos? Quem ganha com isso a não ser o proprietário? Não estou aqui discutindo se a pessoa trabalha honestamente ou não, mas o que ocorre em Petrolina é que qualquer um chega e bota um barraca de bebidas, espetinhos, lanches. em um espaço público como se deles fossem. Essa cidade é uma bagunça generalizada. Vejam a orla.. será que aqueles empreendimentos ali pagam aluguel? Como e quem faz a seleção para que empresário se apossem de espaços que em tese são públicos? Fica a sugestão de pauta para este blog.

  4. Mas a verdade seja dita: Os espaços públicos de Petrolina estão tomados por bares e quiosque! Me digam, com exceção da Praça da Sementeira, um espaço público bem cuidado aqui em Petrolina? Não existe, sem contar que essa turma nem paga pra usufruir estes locais!

  5. Essa gestão ineficiente não consegue resolver um simples problema de trânsito, 700milhões por mês e esse cara não paga um engenheiro para fazer as obras corretas no trânsito? Fora Lossio dia 2 MIGUEL COELHO 40 pra revolucionar essa cidade…

    • 700 milhões por mês? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A receita TOTAL DO EXERCÍCIO DE 2015 foi de pouco mais de 563 milhões! Por que todo socialista é ruim de matemática? Se Miguel for revolucionar como Eduardo Campos revolucionou em Pernambuco, estamos fritos! Pernambuco está aí super-endividado, com previsão de déficits até 2019 e dando calote em tudo o que é credor. O serviço público está na lama, e Paulo Câmara vive em Brasília com o pires na mão!

  6. O problema é que as obras são feitas por tentativa e erro. Falta projeto, sem projeto sem erra mais, se gasta e ainda saí mal feito. AInda ontem vi uma Sra. no semáforo próximo ao G.barbosa atravessar na faixa de pedestre próximo a ciclovia na AV. da Integração com um carro de Bebê e com dificuldades, pois há faixa de pedestres e não há rebaixamento do meio fio. Fizeram a faixa o canteiro é novo e não fizeram o rebaixo. Pura falta de projetos. Depois quebra tudo e faz o rebaixo. É assim que esse Prefeitura trabalha fazendo mal feito, não terminando as obras. Vide canteiro central da Av. São Francisco, iniciado e parado. Não faço campanha para nenhuma cor, mas pago meus impostos e exijo respeito com dinheiro publico. Será que temos engenheiro ??

  7. ow amigo vc ainda tem duvida se temos engenheiro? claro que não! é uma vergonha esse prefeito embolsa o dinheiro nao faz nada que preste e ainda quer eleger um sucessor para vender o resto da cidade… Dia 2 é MIGUEL COELHO 40

    • Colega farsante, se você tem provas que o prefeito “embolsa” o dinheiro, então te desafio a fazer uma denúncia ao Ministério público. Salve os protocolos e venha até este blog e nos mostre através de um artigo (se é que você sabe fazer um) o registro de suas denúncias e provas que tenha reunido. E então aceita o desafio? O site para denúncia está logo abaixo. É simples, rápido e fácil de fazer. E gratuito também!

      http://www.mp.pe.gov.br/mppe/index.php/cidadao/ouvidoria

      • Pare de usar meu nick name, coisa feia! PQ a preocupação? Se ta td certo vamos ficar tranquilos né? O resto o MP cuida dia 2 é
        MIGUEL COELHO 40 para um novo tempo!

        O autêntico!

        • Foi você mesmo que fez a acusação. Eu te desafiei a nos comprovar que o prefeito “embolsa” o dinheiro, conforme você mesmo citou! E para de ser cínico e mentiroso, mostre sua cara, seu farsante! Eu uso esse pseudônimo nesse blog há mais de 6 meses, você foi quem copiou, já que não tem criatividade nem capacidade intelectual para criar nada, fica pegando carona na sombra alheia para ser alguém na vida! Até o travessão entre o “Cego à avessas” e “O autêntico” você copiou errado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome