Obras do Hospital da Unimed em Petrolina são apresentadas à imprensa

1

A saúde dos clientes Unimed Vale do São Francisco ficará ainda mais garantida em 2018. É que as obras do hospital da operadora de saúde em Petrolina estão a todo vapor e a previsão de entrega é para o segundo trimestre do ano que vem. Para detalhar o empreendimento, a diretoria da Unimed Vale do São Francisco convidou a imprensa local, nesta sexta-feira (15), para um café da manhã e uma visita técnica.

Na ocasião, os jornalistas fizeram um tour pelas obras e viram de perto a grandiosa construção. De acordo com o diretor financeiro da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Aires, o hospital terá 10.800 metros quadrados (m²) de área construída e será de alta complexidade. Já foram investidos R$ 23 milhões, mas até o final esse valor deverá aumentar para cerca de R$ 30 milhões.

O nosso intuito é prestar um serviço de qualidade. Esse hospital será de alta complexidade e a gente pensa que o de Juazeiro será materno-infantil, uma porta de entrada do primeiro atendimento. A unidade deverá ter 110 leitos, sendo 10 UTIs e 18 observações. Hoje, a Unimed Vale do São Francisco tem 600 funcionários. A expectativa é gerar mais de 250 empregos diretos”, frisou Francisco Aires.

A operadora tem 62 mil clientes no Vale do São Francisco e 465 médicos cooperados. O hospital, que ficará localizado na Avenida da Integração, zona leste de Petrolina, ainda contará com um centro de diagnóstico com ressonância magnética, tomografia, ultrassom e raio X, além de urgência e emergência. Ao lado do hospital, está sendo construído um Centro Médico, o qual será gerenciado pelos próprios cooperados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + dezessete =