Obras do complexo viário avançam em Petrolina

5
Foto: Reprodução

As obras do complexo viário na Avenida Sete de Setembro em Petrolina entram em novas fases. De acordo com o prefeito Miguel Coelho, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai concluir a formação do complexo viário, que foi iniciado pela prefeitura, com a duplicação da avenida, o recapeamento das vias laterais e a instalação da iluminação LED.

O viaduto entre o José e Maria e a Areia Branca está praticamente pronto, já o nas imediações do Antônio Cassimiro avança a cada dia. Uma obra deste porte é grande não só em tamanho, mas em importância para o desenvolvimento da cidade”, declarou Miguel.

5 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que com as obras na área o tráfego diminuiu, já que as carretas passaram a circular pelas laterais, ou pela transnordestina. Era só ter eliminado as faixas centrais, unindo com as laterais e o problema estava resolvido, obrigando as carretas a transitarem por fora da cidade, em áreas menos movimentadas.

    Porém gastaram milhões neste elefante branco, afinal só tem analfabeto funcional em Petrolina mesmo, conseguiram muitos votos com isso, enquanto os trouxas pagaram a conta.

  2. Concordo plenamente em número e grau.
    Esse dinheiro era pra ter gasto em anéis viários a saber:
    Antiga Boate Trevo/ Monsenhor.
    7 de Setembro/Honorato/407.
    407/ Asa Branca/ 235.

    Ninguém e obrigado a concordar comigo.

  3. Discordo de vocês dois – pelo fato de ainda existir engarrafamento nos horários de pico.
    A única dúvida que tenho (pois para os quase engenheiros de tráfego do DNIT – as rotatórias a preferência é de quem estar por fora e não por dentro) é o que vão fazer em relação ao viaduto da Areia Branca, pois para você, atualmente, vir do José e Maria para a Avenida São Francisco só tem duas opções – ou ir na rotatória do Trevo, ou ir no retorno da Metalúrgica Peixinho, e após a ativação do viaduto – continuará assim, pois ao sair pela avenida Lili Amorim – você tem que pegar uma contra mão ou ir no retorno da Peixinho? Qual a solução para isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome