Obras do Anel Viário são retomadas em Juazeiro

2

obras retorno travessia urbanaAs obras da Travessia Urbana, conhecida como ‘Anel Viário’, foram retomadas nesta quinta-feira (15), após sinalização positiva do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A obra recomeça com a construção de uma nova ponte sobre o Riacho J. Freitas, que fica em frente ao Juá Garden Shopping. De acordo com Ângelo Martins, engenheiro da SVC – empresa responsável pela obra, será feito um by-pass (desvio) no Riacho, pois as águas precisam ser desviadas para não atrapalhar a construção da nova ponte. “Após o by-pass, iremos construir uma pista paralela, que irá do shopping até a pista do Atacadão, para não interromper o tráfego na BR-407. Em seguida, a ponte será demolida para executar a troca das manilhas. A nova ponte terá 25 metros de extensão e 10 metros de largura”, esclareceu Ângelo.

A obra da Travessia Urbana prevê a duplicação da BR-407, no trecho urbano entre a ponte Presidente Dutra e a entrada do Distrito Industrial, que compreende cerca de 10 km de extensão. O investimento é de R$ 76,6 milhões e inclui novas pistas e viadutos que irão melhorar a mobilidade em Juazeiro.

Estamos melhorando a infraestrutura da cidade, trabalho iniciado com a construção de grandes e importantes avenidas que durante anos era esperado. Tudo isso já está melhorando a mobilidade da cidade. Estamos preparando o município para o futuro”, discorreu o prefeito Isaac Carvalho, que acompanhou o retorno das obras acompanhado de assessores, secretários e vereadores aliados. (foto: Ascom PMJ/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome