Obras do anel viário continuam sendo alvo de críticas da oposição

por Carlos Britto // 29 de abril de 2010 às 11:00

anel viarioAs obras de duplicação do lado baiano da ponte Presidente Dutra e do anel viário de Juazeiro continuam sendo motivos para embate político na Câmara de Juazeiro. Ontem (28) a bancada de oposição, formada por Alex Tanuri (PSDB), Roninho (PMDB),  Neguinha da Santa (PV) Casa e José Carlos Medeiros (PV), se retirou da sessão em protesto.

O motivo foi o não agendamento da audiência pública sobre o anel viário requerida pelo vereador Alex Tanuri semana passada.

O vereador José Carlos Medeiros também usou a tribuna para criticar a propaganda veiculada na mídia sobre a obra. Segundo Medeiros, a propaganda que exibe a fala de Isaac entregando ao presidente Luis Inácio o projeto do anel viário lembra uma situação semelhante ocorrida com o PT em Ilhéus. Nessa propaganda   Lula aparece criticando a falta de projetos dos gestores.

Hoje eu fui surpreendido por uma propaganda da municipalidade, onde o prefeito veicula a fala dele solicitando o anel viário e supostamente o presidente se compromete e virou realidade. Mas a realidade virou um pesadelo. Isso me lembra a propaganda de Ilhéus.  Me parece que esse filme está acontecendo nessa cidade”.

Obras do anel viário continuam sendo alvo de críticas da oposição

  1. Força politica disse:

    Ninguém mais atualmente acredita em papai noel, braca de neve, ou estorias da carochinha, então esse projeto é um projeto para ingles ver. Ai que saudades dos poderosos de Petrolina, Nilo Coelho, Osvaldo Coelho , ou Fernando Bezerra Coelho, para implementar este projeto para os baianos que lhe falta de tudo, de gestor a deputado federal. Emprestem um deles para Juazeiro sair do atrazo.

  2. Wiliam Gonçalves disse:

    Já vi que vc Força politica é um fraco em palavras, em mente e conciencia. Não seja assim é ruim pra vc e sua familia no amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários