Obras de urbanização da Orla de Petrolina devem ser concluídas em até seis meses, prevê secretário

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2013 às 20:33

Orla de Petrolina 01Orla de Petrolina 03Quem costuma passar pela Orla 2 já percebeu que alguns homens trabalham há dias no local para a troca do piso do calçadão. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina, o serviço faz parte da primeira etapa do projeto de urbanização do espaço, que conta com recursos do município e do governo federal.

O piso de pedras portuguesas será trocado por blocos de concreto. Segundo o secretário de Obras, Rogério Valença, a mudança foi motivada pelo baixo custo que o bloco de concreto oferece. “As pedras portuguesas são bonitas, mas retêm sujeira e apresentam dificuldades no assentamento. No caso do bloco, ele é de fácil manuseio, deixa o piso uniforme, bonito e o custo é mais baixo”, explicou.

Dentro do projeto de urbanização, ainda está prevista a separação física e visual das pistas de ciclovia e caminhada. Também serão implantados espaços de lazer para crianças e academias para idosos. A previsão, segundo Valença, é de que as obras sejam concluídas em até seis meses. (Fonte/fotos: Ascom PMP)

Obras de urbanização da Orla de Petrolina devem ser concluídas em até seis meses, prevê secretário

  1. Muriçoca disse:

    E aí, as viúvas da prefeitura vão dizer o quê? Tenho certeza que nem comentar vão!!!!! Parabéns meu prefeito, mais uma obra, espero que as viúvas não atrapalhem como fizeram com a da orla3.

  2. REVOLTADA disse:

    Espero é q se conclua essa obra,não a abandonem e façam c qualidade!

  3. Chicó disse:

    Tirar as pedras portuguesas para por blocos de concreto é uma safadeza…estamos realmente andando pra tras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *