Obras de revitalização do Bodódromo avançam

2

Continuam em ritmo acelerado as obras de reforma e revitalização do Bodódromo da Areia Branca, na zona leste de Petrolina. Máquinas da prefeitura começaram, no início desta semana, a trabalharem no calçadão do complexo gastronômico.

Esse trabalho faz parte da primeira etapa da revitalização, anunciada no início do mês passado pelo prefeito Miguel Coelho. Os investimentos são R$ 840 mil, oriundos de emenda do deputado federal Fernando Filho. O prazo para conclusão é de cinco meses.

Já a segunda etapa terá investimento superior a R$ 1,3 milhão, provenientes de emenda do então deputado Guilherme Coelho, e prevê para 2019 a criação de uma nova estrutura no Bodódromo, como pátio para feiras e espaço cultural.

2 COMENTÁRIOS

  1. Cada proprietário pagou pelos seus devidos restaurantes e a única responsabilidade deles é de conservar o que é de sua propriedade. Esta reforma é de responsabilidade do município assim como qualquer outra área pública.

  2. Quem deveria pagar esta revitalização no meu ponto de vista seria os donos dos restaurantes,pois se a prefeitura no passado deu tudo de graça eles tem mas do que obrigação de arcar com a manutenção,não o município fazer tudo de novo e nada em troca,assim é bom de maís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome