Obras de reforma e ampliação do Camelódromo 2 de Julho serão entregues nos próximos dias, diz AMA

0
Obra de reforma do Camelórdro 2 de Julho. (Foto: Divulgação)

O tão aguardado fim das obras de reforma e ampliação do Camelódromo 2 de Julho, o mais tradicional ponto de comércio varejista do Centro de Juazeiro (BA), está chegando, segundo informações da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA). Nesta quinta-feira (5), o diretor-executivo da AMA, Mitonho Vargas, esteve no local e conversou com representantes da empresa e comerciantes para avaliar o andamento das obras, que devem ser entregues nos próximos dias.

A revitalização custará ao município mais de R$ 400 mil. Toda a infraestrutura do Camelódromo será melhorada, desde a iluminação até a parte externa. A reforma conta ainda com a requalificação da área externa, troca das pedras portuguesas, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já na parte interna está a construção da praça de alimentação, com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.

O Camelódromo 2 de Julho possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais. Com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes. No local é possível encontrar produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome