Obras de recuperação asfáltica são reiniciadas pela Codevasf em Juazeiro

1
Foto: Divulgação

A 6ª Superintendência Regional (SR) da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) reiniciou, na manhã desta segunda-feira (14), as obras de recuperação asfáltica de ruas em Juazeiro (BA).

A avenida principal do bairro Maringá está sendo asfaltada completamente.  A via faz parte de um pacote com cerca de 60 ruas a serem recapeadas em várias comunidades de Juazeiro, num investimento de R$ 10 milhões. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento (DEM), que atendeu a uma solicitação do Coronel Anselmo Bispo. 

“Estamos vivendo um novo momento na política em Juazeiro, não aquela velha política, do oportunismo e da enganação, mas uma política séria, de compromisso e  que busca o bem-estar da população”, declarou o Coronel.

As ruas escolhidas obedeciam a critérios rígidos definidos pelo próprio deputado Elmar Nascimento, entre eles o de atender o maior número possível de pessoas. As obras foram suspensas por falta de material, mas agora, com a regularização do fornecimento pela Petrobras, serão concluídas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

seis + 1 =