Obras de recuperação asfáltica na orla 2 tira sossego de motoristas

por Carlos Britto // 27 de abril de 2010 às 16:49

DSC02571

DSC02573

Um trecho em obras da pavimentação asfáltica na orla 2, em Petrolina, tem tirado o sono de motoristas e motociclistas.

O problema não é a recuperação, mas a falta de sinalização adequada chamando atenção para a reforma, sobretudo à noite – uma vez que a iluminação no local é quase inexistente. A combinação de fatores acaba aumentando os riscos de acidentes.

É o caso do estudante Carlos S. Ele conta que na última quinta-feira (22), quando saía da faculdade, tomou a Avenida Cardoso de Sá em direção ao bairro Palhinhas, onde mora. Como fazia costumeiramente o trajeto, seguindo pela orla 2, ele não tinha conhecimento de que o trecho estava em reforma.

“Ao vir da faculdade, passando do lado da subestação da Celpe, em hipótese alguma vi as placas de sinalização (de madeira, sem material refletivo) à longa distância. Ressalto o fato que a placa de indicação de obras na via estava a um metro do buraco. Não havia nenhum tipo de sinalização no caminho que o motorista percorresse até a chegada no buraco aberto pelo poder público. Ao me aproximar desta cratera (a 15 metros de distância), percebi a existência de placas na via. Para salvar minha vida, freei bruscamente e mesmo fazendo isso, bati com minha moto em uma das placas. Por benção divina, apenas quebrei o pisca da moto”, revelou.

O estudante aproveitou para criticar a falta de iluminação de alguns postes na orla, que estão sem acender há alguns dias, gerando insegurança para quem circula ou pratica esportes na área. “Esperamos providências urgentes, porque a vida de um motorista ou de um praticante de esporte não pode ser jogada ao bel prazer da sorte”, finalizou.

Obras de recuperação asfáltica na orla 2 tira sossego de motoristas

  1. Juazeiro disse:

    Se fosse em Juazeiro, teriam esses problemas e ainda por cima o prefeito colocaria no lugar do asfalto, o CASCALHO em plena zona urbana. Eita prefeitinho ruim e cidade sofrida.

  2. Snoop disse:

    A placa desses cavaletes deveria ser “Recuperando a cidade que estamos destruindo”. Se for pra documentar cada cratera dessas, ia ter post pra um dia inteiro!

  3. nighthawk disse:

    Se deixar o buraco reclama! se recuperar o buraco reclama! ei povo, o importante é reclamar!!!!

  4. Girafa disse:

    Lá na integração a situação tá pior…
    Tenho pena dos comerciantes que devem tá amargando o maior prejuízo. Faz um bom tempo que o trânsito esta interrompido. E pelo andar da carruagem acho que vai mais uns meses.

    Esse pessoal é mesmo cara de pau.

  5. ze brocoio disse:

    eta povo que nao se conforma com a derrota, deixa o doutor trabalhar.

  6. maria das dores disse:

    Dr.Julio é um homem serio por isso esta incomodando muita gente. o hospital ele nao podia gastar 1.800.000,00 se so tinha 700,00. Ele agiu com muita responsabilidade. E ele estar certissimo só fazer as coisas se tiver verba. E as verbas prederam tudo. Certo Dr Julio trabalhe com responsabilidade e honestidade é isso que o Brasil precisa de gente seria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários