Obras de duplicação da BA-210 entram em mais uma etapa

por Carlos Britto // 20 de julho de 2021 às 19:33

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em ritmo intenso, a duplicação da BA-210, em Juazeiro está na fase da terraplanagem e topografia do trecho que vai do Mercado do Produtor até o contorno de acesso para Sobradinho. As obras do governo estadual contemplarão aproximadamente 4,8 km – incluindo iluminação, implantação de passeio e ciclovia.

Para dar continuidade aos serviços, a prefeitura, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) retirou, na manhã desta terça-feira (20) cinco pontos de ônibus localizados na extensão da via, para que os serviços prosseguissem. Após a duplicação da BA-210, os pontos serão recolocados em seus respectivos locais. Segundo o cronograma da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), a obra será concluída em oito meses.

A duplicação da BA-210 é um desejo antigo da população juazeirense, que aguardava ansiosamente pelo seu início, e sempre foi uma das pautas principais da atual gestão. “A Prefeitura de Juazeiro está dando todo o apoio logístico para a realização desta importante obra, que irá melhorar a mobilidade naquele trecho, facilitando o escoamento da produção e incentivando a economia local“, disse o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *