Obras da UPA 24h em Juazeiro são iniciadas

0

isaac UPA 24hO prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, assinou ontem (17) a ordem de serviço com vistas à construção da segunda Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 horas. Mas antes disso, a construtora Carajás Ltda, responsável pela obra, já anunciou o início dos trabalhos.

Um dia antes da assinatura do documento, a Carajás começou a limpeza do terreno e a montagem do canteiro de obras da UPA, que ficará localizada no bairro Argemiro, às margens da Rodovia Salitre.

O secretário de Saúde, Cássio Garcia, comemorou a chegada da segunda UPA para Juazeiro no mês em que o município chegou aos 136 anos de emancipação política. Ele destacou avanços importantes realizados pela administração municipal em vários setores, incluindo a saúde. “O objetivo desta segunda UPA é melhorar o acesso da comunidade aos serviços e isso mostra que o governo Isaac Carvalho está investindo nas áreas da saúde, educação, social e infraestrutura não só no Centro da cidade, mas também no interior e bairros periféricos. A primeira UPA está dando certo e, apesar das notícias de fechamentos em outros municípios, Juazeiro vai abrir a segunda”, comentou. (Fonte/foto: Ascom PMJ/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 + sete =