Obras da divisão de boxes do Mercado Joca de Oliveira são iniciadas

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2022 às 13:00

Foto: PMJ

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro (BA) deu início as obras de divisão dos boxes no Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira. O objetivo é aumentar a oferta de espaços para contemplar o número excedente de permissionários cadastrados.

A divisão de boxes foi uma das primeiras sugestões da Comissão de Permissionários para tentar resolver a questão da distribuição dos espaços, suspensa pela AMA pelo fato de não ter boxes disponíveis para todos.

As obras, que estão sendo custeadas com recurso da Autarquia, após a finalização desta primeira etapa, serão construídos também 21 boxes para atender o restante dos  permissionários, totalizando 264 espaços.

“Nós estamos muito felizes em poder concretizar aquilo que anunciamos, após um longo período debruçados sobre a questão do Mercado Joca, acredito que chegamos à solução ideal, tratando tudo com muita transparência e de forma participativa. Estou ansioso para entregar aos permissionários e a população de Juazeiro um equipamento que atenda a necessidade de todos“,  comentou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.