Obra em rua nas imediações do bairro Caminho do Sol gera revolta entre moradores após chuvas

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2014 às 08:38

IMG-20141121-WA0003_270x480IMG-20141121-WA0006_360x480IMG-20141121-WA0005_288x480Apesar da trégua dada pelas chuvas, o assunto continua a render em Petrolina, mas pelo lado negativo. Em contato com o Blog, via WhatsApp, comunitários de uma rua localizada por trás de uma conhecida loja de móveis na Avenida da Integração, nas imediações do bairro Caminho do Sol, não escondem a revolta.

O motivo é uma obra feita por uma construtora no local. Segundo informações, essa construtora fez uma rua por cima do canal, mas colocou apenas uma manilha para o escoamento das águas pluviais.

Resultado: Sem ter como escoarem para a lagoa de estabilização daquela área, as águas chegaram a um nível muito acima da rua, invadindo as residências e causando prejuízos aos moradores. É o caso do veículo da foto, que ficou completamente avariado na parte interior. Indignados, os moradores cobram providências urgentes. Lamentável.

Obra em rua nas imediações do bairro Caminho do Sol gera revolta entre moradores após chuvas

  1. procopio ferreira disse:

    nosso bairro tÁ lascado mesmo , a minha rua nem calçamento tem!

    1. Ivanilda disse:

      Gostaria de perguntar ao senhor prefeito de Petrolina, Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui…Meu Deus, não é justo trabalharmos tanto, pagarmos tantos impostos e ver nossos bens conquistados com tanto esforço nessa situação…O Bairro Caminho do Sol e Petrolina por completa, urge por socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Eu, só quero um pouco de dignidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários