Obra de requalificação da Avenida Adolfo Viana é retomada em Juazeiro

1
Foto: Ascom

A obra de requalificação da Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro (BA), foi retomada na segunda-feira (6) pela  Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e começou a receber o piso intertravado no canteiro Central.

A intervenção tem como objetivo melhorar as condições de acessibilidade e mobilidade da principal avenida da cidade, com a implantação de calçadas amplas em toda sua extensão, redimensionamento do canteiro central, que também ganhará novos postes, com iluminação em LED, paisagismo com palmeiras e recuperação do pavimento asfáltico nas áreas de intervenção.

Hemerson Guimarães, secretário da pasta, acrescenta ainda que a intervenção da Adolfo Viana é parte do mesmo convênio que beneficia também as avenidas de acesso à Pedra do Lorde, celebrado com o governo do Estado. “Desde que a obra foi iniciada tivemos muitas reclamações e questionamentos por parte da população. Queremos esclarecer que os recursos foram priorizados no andamento da obra na Pedra do Lorde, pois lá executamos uma grande extensão de drenagem, etapa da obra que afetou a mobilidade do entorno”, finalizou.

A obra de requalificação é fruto de um convênio entre o município e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), orçado em R$ 6 milhões, dos quais R$ 1,3 milhão será aplicado na requalificação da Adolfo Viana e o restante do recurso na requalificação das avenidas de acesso ao Bairro Pedra do Lorde.

1 COMENTÁRIO

  1. sei… o comércio não pode abrir, mas em ano de supostas eleições a prefeitura não para!

    o ceasa está mais cheio que antes!

    vamos lá prefeitura/prefeito, continue promovendo esse serviço medíocre a cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome