Obra de recapeamento asfáltico é iniciada em tradicional rua no Centro de Juazeiro

0
Rua Oscar Ribeiro, no Centro de Juazeiro. (Foto: Divulgação)

A Rua Oscar Ribeiro, no Centro de Juazeiro (BA), começou a receber um novo recapeamento asfáltico ontem (25). A via atende um grande fluxo de veículos e liga diversos bairros ao Estádio Adauto Moraes e ao terminal urbano de passageiros. De acordo com a prefeitura, a obra faz parte das ações de manutenção da malha viária do município e que outras vias centrais da cidade também serão beneficiadas.

A Rua Oscar Ribeiro possui uma extensão de aproximadamente 670 metros, e a primeira etapa da via, cerca de 290 m que vão do Calçadão da Benjamin Constant até a Avenida Santos Dumont, já recebeu o recapeamento asfáltico. Nessa etapa os 380 m restantes da via, trecho entre o Estádio Moraes e a Avenida Adolfo Viana está sendo beneficiada.

A intervenção na via foi dividida em duas etapas, para que as equipes do SAAE executassem a desobstrução e manutenção preventiva na rede coletora de esgoto em parte da via que apresentava a necessidade. A ação integra o cronograma do programa de governo, ‘Pavimenta Mais’, que tem como objetivo diminuir o déficit de pavimentação em Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome