Obra de pavimentação parada no Pedro Raimundo revolta comunitário

0

Av.Pedro RaimundoOs serviços de pavimentação asfáltica no bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina, mereceram duras críticas do comunitário Paulino Silva. Segundo ele, há mais de ano os trabalhos no local foram parados e o comunitário não perdoa a prefeitura (responsável pela obra).

Confiram:

Parece que a pavimentação da avenida do Pedro Raimundo está longe de reiniciar de verdade. Já faz mais de ano que iniciou, e até hoje causa revolta e indignação à população e a todos que passam por lá.

Alguns descasos:

1º) Ruas bloqueadas e não sinalizadas de tal bloqueio. Os motoristas descem até o fim da rua, chegam e veem que está bloqueada e revoltam-se, pois podia ter pelo menos uma placa escrita de carvão, ‘rua interditada’;

2º) Arrastando a obra com a barriga – enquanto em bairros como Areia Branca rápido se pavimenta com pavimentação de qualidade, o Pedro Raimundo (como toda periferia) é esquecido e deixado para o lado com obras inacabadas, esgotos a céu aberto, etc;

3°) Calçadas quebradas;

4º) Consequências na saúde das crianças e da população local – enquanto a Prefeitura divulga obras e mais obras, inclusive a do Pedro Raimundo, a realidade lá é outra: esgotos a céu aberto; caixas e tubulações de drenagem na Avenida José Maciel estão sendo o melhor meio de transmissão de doenças às nossas crianças.

Estou indignado com o ‘respeito’ com que a prefeitura, através da Secretaria de Obra, vem tratando nosso bairro.

Infelizmente a política do Brasil e seus representantes só pensam no seu nariz e em seus próprios interesses. É por isso que também estou desacreditando da nossa democracia.

Paulino Silva/Comunitário-Bairro Pedro Raimundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome