Obra da Praça da Juventude em Juazeiro estará concluída em 12 meses

1

praçaO prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, visitou na última terça-feira (10) o canteiro da obra da Praça da Juventude, que após nova licitação foi reiniciada no mês de maio. Responsável pela construção do equipamento, o engenheiro Henrique Menezes, da Construtora Carajás, informou que a empresa cumprirá os 12 meses do prazo de entrega.

A Praça da Juventude está sendo construída numa área de 7.078 metros quadrados e beneficiará comunidades dos bairros Codevasf, Argemiro, Piranga I, Piranga II, Nova Esperança e Antônio Conselheiro com atividades culturais, esportivas, inclusão digital e lazer.

O complexo contará com campo de futebol society, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, teatro de arena, pista de skate, centro de convivência, pista de salto e área de exercício.

Além desse equipamento, Isaac lembrou ainda a obra da Praça dos Esportes e da Cultura (PEC). “No bairro Tabuleiro está sendo construido outro equipamento semelhante a este, que é a PEC. E assim estamos oferecendo mais lazer e entretenimento à nossa juventude, pautando as ações no esporte através do fortalecimento da educação”, declarou. Acompanharam o prefeito às obras da Praça da Juventude os secretários de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), Jorge Barboza e o de Educação e Esportes (Seduc), Clériston Andrade; o superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco; o pré-candidato a deputado federal, Pedro Alcântara, além de vereadores aliados do prefeito. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura. (Foto/divulgação)

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome