Obra da Ponte do Vale do Grande Rio perto de ser concluída

0
Foto: Ascom

A obra da ponte que liga os bairros Ouro Preto e Vale do Grande Rio, na zona oeste de Petrolina, entrou em sua reta final com a pavimentação das vias de acesso às ruas Ataulfo Alves e Paes Barreto. O local, que já foi cenário de vários acidentes, deve mudar essa realidade após a ponte ser entregue.

Com um investimento de quase R$ 500 mil, a pista, que agora é mão dupla, comporta a passagem simultânea de dois veículos – além de dois passeios para o trânsito de pessoas, um de cada lado, com proteção para a pista e para os limites da ponte. Também foi ampliada a capacidade de escoamento de água que passa por baixo.

“A construção dessa ponte foi um compromisso do prefeito Miguel Coelho, logo ao assumir a sua gestão. Pra gente é uma grande alegria saber que estamos protegendo a vida das pessoas que residem nas comunidades e também daqueles que, por motivos diversos, precisam passar pelo local. Estamos com sentimento de dever cumprido”, frisou o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire. A previsão de entrega da obra é para o mês de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome