Obra abandonada no Bairro Padre Cícero vira tormento para moradores

2

Uma obra abandonada na Avenida dos Gaviões, localizada no Bairro Padre Cícero, zona norte de Petrolina, está gerando polêmica entre comunitários do local.

No espaço, que segundo eles supostamente seria construída uma creche, hoje vive uma família com mais de três filhos (sendo um deles recém-nascido). Um dos moradores, que pediu anonimato, disse que no local essa família também cria jumentos e galinhas.

“Sem contar que não podemos nem botar lixo na porta, que as crianças rasgam o lixo à procura de comida. Isso é na porta da minha casa. Sou obrigado a acordar e dar de cara com essa falta de respeito todos os dias”, desabafa o morador, que pediu providências às autoridades competentes.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que transtorno o que? Esses moradores nojentos se incomodam por causa do perfil brasil.
    Vai morar em condomínio fechado amor…
    Quer dar uma de rico no Padre Cícero.????
    Duvido que nunca se preocupou em dar um prato de comida ou uma atenção pra saber pq ela tá invadindo a essas crianças, só critica,

  2. Falta de respeito? Desde quando ter fome e falta de respeito????
    Acredito Sr. morador anonimo, que se essas crianças não tivessem fome, não iriam futucar seu lixo em busca de algo pra comer, nem tão pouco iriam na porta de uma alma sebosa igual a vc.
    Falta de respeito é vc vir ate um blog igual ao Carlos Britto que é lider em acessos diarios, e expor uma famila, mostrando onde eles estão, passando fome, rasgando lixo atras de comida!
    Cara, acho que vc precisa de tratamento!
    Maicon
    87 99630 3867

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome