Objetos, drogas e armas apreendidos em Serrita

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2009 às 16:13

Na manhã de ontem 14 policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Serrita. Foram apreendidos na residência de Edson Wanderley de Terto Ferreira, conhecido como “Beleca” cerca de 1,600 kg de cocaína, 510g em pedra de crack, dois papelotes de cocaína, um tubo plástico para medição de drogas contendo cocaína pura, dois papelotes de crack – totalizando 25g, uma balança de precisão, 04 celulares, 01 motocicleta.


Obejtos apreendidos
Na residência de José Benilson de Sá, de 27 anos, foram encontrados dois cartuchos deflagrados de calibre 38, na ocasião o mesmo foi perseguido pelos policiais quando tentava se evadir com sua caminhonete D-10.


Edson Wanderley de Terto Ferreira, conhecido como “Beleca”
No veículo foram encontrados uma espingarda calibre 12, com 03 cartuchos intactos e um revólver calibre 38 carregado com seis munições, também intactas.


José Benilson de Sá, de 27 anos
José Benilson de Sá foi autuado em flagrante delito pela Delegada Pollyanna Ferreira de Lima Barros por porte ilegal de armas e Edson Wanderley, o “Beleca” por crime de tráfico de drogas, ambos foram recolhidos ao presídio de Salgueiro onde ficarão a disposição da justiça.
Informações e fotos:Polícia Civil de Salgueiro e Supramax

Objetos, drogas e armas apreendidos em Serrita

  1. Petrolina2010 disse:

    A polícia tem que descer o pau nesses vagabundos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *