OAB Petrolina debaterá sobre contratos com planos de saúde e bancos

0

A Escola Superior de Advocacia da Pernambuco (ESA-PE) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Subseccional Petrolina realizarão no próximo dia 23, a partir das 14h, um evento que debaterá o direito do consumidor. O foco será os contratos com planos de saúde e bancos. A atividade vai ocorrer no auditório da Subseccional, localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, Centro da cidade. O debate faz parte das comemorações do mês de aniversário da OAB.

Na oportunidade, serão ministradas três palestras: ‘Aspectos polêmicos do contrato de plano de saúde’, mediada pelo juiz de direito do TJPE, Luiz Mário Moutinho; e ‘Contratos Bancários em sede de Juizado Especial Cível’ e ‘Tutela antecipada no Juizado’ proferidas por Ewerton Kleber, presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Pernambuco.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone ‪(87) 3861-3494 ou pelo site da ESA-PE. A coordenação recomenda a entrega de um quilo de alimento não perecível na data do evento, cuja arrecadação será destinada às atividades sociais desenvolvidas pela Subseccional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome