Confiram novas imagens da manifestação de ontem

  1. Edinaldo Bezerra disse:

    Parabéns a todos os valentes, que estão fazendo o que nós não temos coragem.

  2. ff@hotmil.com disse:

    A cidade tá doente! Vai parar na UTI e o Dr. não tem remédio

  3. verlania disse:

    O PLACAR GERAU TA 9 X 0 PRO MEU LIDER JULIO LOSSIO.
    NEGOCIOU COM MAESTRIA, NAO CEDEU 1 REAL DE OSADIA, E BOTOU OS FILHINHO DE PAPAI PRA DORMIR, LIVRANO A SANTA CASA MUNICIPAL DESSAS MUNDIÇAS.
    OBRIGADO MEU LIDER!

  4. Antonio disse:

    Meus amigos, ponderação e equilíbrio é fundamental na defesa de qualquer pleito, no caso é o que está faltando, o movimento legítimo foi tomando o rumo da INTRANSIGÊNCIA E FALTA DE RESPONSABILIDADE, não levam em conta o papel das instituições democráticas e querem NA MARRA resolver questões pontuais.
    Valorizem a democracia (VONTADE DA MAIORIA), protestem ordeiramente, criem ou ingressem num partido político, defendam suas ideias, se elejam ou elejam alguém que corresponda a seus ideais, mas acima de tudo RESPEITEM AS INSTITUIÇÕES E A DEMOCRACIA LEGITIMADA ATRAVÉS DO VOTO.

  5. Parabens ,manifestantes! disse:

    Antes de mais nada, parabens a todos os manifestantes que lutaram todo esse tempo , em prol do povo! Esperamos que nao desistam e que o povo se una aos mesmos em prol de uma Petrolina mais decente e igualitaria!FORA JULIO LOSSIO !!!A luta tem que continuar!

  6. ATENÇAO! disse:

    Faz-se necessario que se mostre essas imagens pelas TVs e jornais de todo o pais! É preciso que o povo brasileiro veja o que nos petrolinenses estamos a sofrer!!!!

  7. higor castro disse:

    PREFEITO SEM FUTURO ,,,,COVARDE ,,,,VAMOS EM FRENTE ….. VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO VAMOS MAIS SER COMPRADO COM ESSE SÃO JOAÕ DE RICOS

  8. Laura disse:

    Sem comentário para esta alienígena chamada de Verlânia. O movimento “O Vale Acordou” só saiu debaixo de pancadaria, algo totalmente antidemocrático; uma mácula que vai ficar marcado na trajetória política de Júlio Lóssio e o seu séquito Tolentino. Parabenizo todos os jovens que lá estiveram, pois mostraram garra e determinação pelos objetivos da coletividade.

  9. sou a favor desse movimento porem nao se pode confundir as coisas anarquia com democraçia eo governo deveria chamar os ltderes para saber o que eles querem e nao colocar para fora da prefeitura dessa maneira . temos que lembrar que esse movimento nao partiu do povao mas sim de um grupo de estudantes classe media

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *