O Tertius

por Carlos Britto // 31 de dezembro de 2008 às 08:10

Já estava tudo previamente acertado. Alvorlande e Márcia disputavam a indicação do grupo e buscavam a maioria para enfrentar Maria Elena, candidatíssima. Como política é a arte do improvável deu-se o revés e os dois retiraram a candidatura para que o grupo marchasse unido. Osinaldo poderia ser o escolhido, mas não emplacou. Osório Siqueira é confirmado. É o Tertius que une tendo Ibamar como primeiro vice e apoio dos demais criando o novo grupo dos oito. Isso é fato neste momento e talvez quando você termine de ler esse post tudo já tenha mudado

O Tertius

  1. João Telê disse:

    Eu já teminei de ler o texto, faz é tempo!
    E, agora,quais foamas novas mudanças?

  2. Zé Mané disse:

    Eu não tô entendendo é nada.

  3. Robson Patrício disse:

    Afinal teria algum vereador coragem de dizer ao povo o que se passou nos bastidores das negociações de ambos os lados; queremos mais respeito por parte dos vereadores eleitos para com seus eleitores, nem tudo é tão encoberto que não possa ser descoberto.

  4. Engraçado… acabou que a situação (minoria na Casa) é quem vai decidir a Mesa Diretora. Que maravilha!

  5. Olavo Freitas disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    que bosta isso

  6. marcos antonio souza disse:

    gostaria de perguntar ao SR ROBSON PATRÌCIO se nada fica encoberto quem veio primeiro o ovo ou a galinha, quem matou PC FARIAS , aonde estar bim ladem. meu caro isto são articulações políticas tem que acontecer para se chegar a um nome isto não o BBB da globo que e ao vivo ou talvés em praça pública e por favor me diga qual a importancia dos bastidores para se definir o presidente da cãmara será que iria mudar o preço do dolar ou acabar com a crise mundial.nós temos que nos preocupar e com o decorer do mandato isto e o que importa mais se voce quer ter asseso aos batidores só tem um jeito se eleja vereador ou então vai ficar na curiosidade.

  7. João Telê disse:

    Se o time não se entende não faz, toma gol. Vai perder de lavagem. Há uma regraznha fácil, fácil para resolver. Todos se desprendem do intrêsse pessol, da vaidade e investe tudo no coletivo. É uma boa oportunidade para cada um demonstrar o espírito elevado que o tornará verdadeiros homens e mulheres publicos.

  8. marcos antonio souza disse:

    o poblema meu amigo jão telê e que não estão dixando nem o time entrar em campo e já estão criticando os atletas e querendo mudança no time. jagar contra o time do contra nã e brincadeira não ainda bem que temos um time muito bem comandado e tecnico.

  9. João Telê disse:

    Se o time não se entende não faz, toma gol. Vai perder de lavagem. Há uma regrazinha fácil, fácil para resolver. Todos se desprendem do intrêsse pessoal, da vaidade e investe tudo no coletivo. É uma boa oportunidade para cada um demonstrar o espírito elevado que o tornará verdadeiro homem e ou mulher publico (a).

  10. David nomero De Macedo disse:

    Não me preocupo com os arrumadinhos e nem os conchavos,se não trabalharem cabeça vão rolarem no proximo pleito(o que politico tem medo é de peder votos,comprar esta dificil) estamos de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *