“O São João de Petrolina não tem espaço para violência”, dispara Miguel Coelho

1
Miguel Coelho. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Na coletiva de imprensa de ontem (13) no Pátio Ana das Carrancas, quando o prefeito Miguel Coelho apresentou a estrutura do São João 2019, ele garantiu que a segurança é uma das vertentes do evento. Só da Guarda Civil e Polícia Militar estarão escalados, em média, 200 agentes, além de 300 seguranças de uma empresa contratada. Segundo Miguel, a festa não tem espaço para atos de violência.

Para todos que vêm curtir é uma festa, para nós é trabalho. Você tem 70, 80, 90 mil pessoas dentro de uma área fechada, é um desafio. A gente pede às pessoas que venham para se divertir, namorar, relaxar, porque o São João de Petrolina não tem espaço para malandragem ou qualquer tipo de pessoa que venha cometer qualquer ato de violência. Nossa equipe de segurança estará de prontidão e os vagabundos serão encaminhados para a delegacia”, declarou o prefeito.

1 COMENTÁRIO

  1. Estacionamento a R$ 20,00? Isso é um assalto a mão armada. Além do mais, você deixa o carro, quando volta ” não tem ninguém no espaço que a prefeitura alugou”. Não há garantias de o carro estará lá ao fim da festa. Fora o fato da programação ” não ter nada a ver com a festa junina em si ‘. Onde está o forró? O gato comeu … Sertanejo, Axé e Funk dão o tom da festa. TRÁGICO !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome