O SAMU e a Jecana

por Carlos Britto // 15 de junho de 2009 às 06:24

O SAMU estava atento ontem(14) na Jecana. No primeiro acidente, a equipe agiu rápido no atendimento. O garoto da foto sofreu apenas escoriações. Nosso reconhecimento à equipe médica da unidade móvel.

100_1821

100_1822

O SAMU e a Jecana

  1. Gilberto Orlando disse:

    Parabéns a SAMU e ao TRAUMAS que cuidaram dos incidentes!!! Porém gostaria de atentar as pessoas da necessidade nesses eventos como vaquejadas, corridas com animais e rodeios das pessoas participantes usarem equipamentos de proteção como: CAPACETE, CALÇA DE COURO, JAQUETA, LUVAS, COTOVELEIRAS, JOELHEIRAS, ÓCULOS DE SEGURANÇA e BOTAS. Com esses equipamentos o risco de vida se reduz a nível bem próximo de zero. Quem deveria fornecer esses equipamentos são as empresas organizadoras dos eventos ou em caso de eventos sem patrocinios particulares a Secretária de Lazer e Cultura dos municípios que estão sediando o evento.

  2. A VERDADE 2 disse:

    JECANA COM BOTA CAPACETE E ROUPA DE PROTEÇÃO N SERIA JECANA SEMPRE FOI ASSIM É UMA TRADIÇÃO .
    E N TENTEM BOTAR A CULPA NA PREFEITURA , PQ N TEM COMO .

  3. Valdemar disse:

    O SAMU 192 fez bonito na JECANA,a coordenadora do SAMU PETROLINA E SUA EQUIPE esta de Parabens.Hoje o SAMU funciona graças a essa mulher, pra não conhece é a Dra. Solange GuedesTODO EVENTO QUE O SAMU VAI É SHOW. PARABENS PARABENS . SOU UM GRANDE ADMIRADOR DESTE SERVIÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *